XXIV🐺

4.2K 529 47
                                    


Yoongi

- Casamento?! Como assim, casamento? Vocês decidiram isso da noite para o dia?

- Eu não consigo entender o seu espanto, já fazem cinco anos que nós namoramos e se contarmos desde o nosso primeiro beijo, já estamos há oito anos juntos. Uma hora ou outra isso ia acontecer.

- Eu entendo, mas... E esse lance de vocês ficarem com outras pessoas? - questionou o ômega enquanto pegava uma colher para experimentar o molho. - Na verdade, eu não sei como vocês conseguem lidar com isso. Só de imaginar o Joonie encostando em outra pessoa meu estômago já embrulha.

- Ah, Jin. Mas não é tão complicado igual vocês acham. Só ficamos com outras pessoas quando estamos juntos e antes de qualquer coisa, expomos nossas condições. Deixamos bem claro que é algo apenas sexual e que não estamos dispostos a colocar mais ninguém em nosso relacionamento. - o beta terminou de cortar as cebolas em fatia e buscou uma frigideira para iniciar a preparação da carne.

- Eu sempre achei o relacionamento de vocês bem louco mas, o que importa é que vocês se entendem nessa bagunça aí. Até parece que os dois estão sempre no cio, por isso eu achava que vocês nunca iriam casar. - experimentou o molho de novo e acrescentou um pouco mais de pimenta.

- Nós temos os nossos momentos como qualquer outro casal. Nós brigamos, gostamos de dormir de conchinha, de passar um dia apenas conversando, de arrumar a casa juntos, tudo que você e o Namjoon fazem. A única diferença é que gostamos de incluir outras pessoas no sexo quando os dois estão com vontade. - viu que a manteiga já estava no ponto e colocou o primeiro bife.

- Eu já pensei que poderia apimentar meu casamento e fazer algumas coisas diferentes mas eu acho que eu e o Joonie somos muito caretas para isso.

- Hm, pois eu tenho a oportunidade ideal para isso acontecer. Vocês só precisam se soltar. - disse virando o bife na frigideira.

- O que é isso? Um convite para sua despedida de solteiro?

- Nhá, não. Eu e o Hobi decidimos que não vamos fazer despedida de solteiro, isso é muito clichê. Mas pretendemos surpreender nossos amigos em breve. - o sorriso gengival apareceu junto com uma piscada, deixando claro que muitas ideias passavam pela cabeça do beta.

- Pela divina bruxa, eu tenho medo de saber o que vocês estão aprontando. - experimentou o molho novamente e desligou o fogo. - Mas me conta, como foi o pedido?

- Pedido? Ah, de casamento? Eu não chamaria isso de pedido em si, mas depois de um dos melhores orgasmos das nossas vidas, um olhou para o outro e decidimos que estava na hora de casar. - tirou o bife da frigideira e já colocou o próximo.

- Eu queria entender como vocês conseguem falar de sexo assim, como se não fosse nada. - questionou o ômega.

- Mas é algo natural, Jin. Todo mundo foi feito assim, eu não entendo esse tabu por algo que nos dá prazer. Na verdade, eu acredito que o mundo seria muito melhor se as pessoas tratassem sexo como algo banal. Se feito com consentimento e responsabilidade, todo mundo sai feliz.

- É, por esse lado você está certo. - terminou de colocar os pratos na mesa e as panelas. - Mas vamos a um assunto que eu adoro. E a cerimônia? Vocês pretendem fazer uma coisa mais tradicional ou vão fazer aqueles casamentos cheios de comida igual no Brasil? - os dois sentaram-se e começaram a se servir.

- Apesar de eu ser beta, eu sempre quis ter uma cerimônia tradicional e o Hobi também faz questão. Vamos fazer um after depois mas ele será restrito para convidados selecionados. - colocou um pedaço de carne na boca e sorriu de lado para o melhor amigo.

- Essa sua cara aí, eu tenho até medo de imaginar o que vocês dois estão planejando.

- Eu garanto que vai ser prazeroso para todo mundo. - pegou o guardanapo e passou nos lábios. - Mas eu vim aqui hoje para te fazer um pedido. Eu gostaria de te convidar para ser o celebrante da nossa cerimônia. - o ômega começou a tossir, engasgado com a comida.

A Promessa Entre Nós Where stories live. Discover now