XXXVII🐺

2.1K 275 37
                                    


Em algum lugar de Seul

- Fui informado que um novo carregamento de pedras preciosas vai chegar da Europa daqui duas semanas. A carga é grande, eles estão cada dia mais especializados. - disse o homem sentado em sua cadeira e de costas para seu funcionário.

- Ok, chefe. Já traçamos um plano e as equipes de atuação já estão organizadas e prontas para agir.

- Você já conseguiu aquilo que eu te pedi?

- Sim, chefe. Foi um pouco difícil mas consegui o melhor do mercado. No máximo semana que vem já estaremos com tudo pronto

- Tudo bem, você já pode se retirar. - escutou a porta fechando e admirou o céu escuro tomado pela luz da lua cheia. Estava correndo tudo conforme havia planejado, não deixaria ninguém entrar em seu caminho.

Jungkook

O alfa acordou assim que escutou o miado fino ao lado da cama. Já faziam alguns dias que Jin tinha voltado e buscado Kimchi e Monie. Apesar de já terem desmamado, os filhotes ainda estavam se acostumando a viver sem os pais felinos. Jungkook no começo relutou com a ideia mas, tinha que confessar que estava cada dia mais apaixonado pelos peludinhos.

Tentou se movimentar para atender o gatinho que miava sem parar mas, sentiu o peso sobre o seu corpo. Nesse primeiro mês morando juntos, Jungkook pode constatar alguns fatos sobre o sono de Park Jimin: ele dormia muito rápido; ele era espaçoso; ele não dormia sem coberta mesmo no calor, dizia que sentia muito frio; ele só conseguia dormir se estivesse agarrado a algo fofo e por último, ele gostava de dormir só de cueca. Juntando todas essas informações e levando para o contexto atual da vida do casal, o ômega só conseguia dormir com metade do corpo agarrado ao alfa, se aquecendo em sua pele e sentindo seu cheiro. A primeira visão de Jungkook quando acordava todos os dias, passou a ser a cabeleira ruiva do namorado.

Acariciou os fios e começou a sair do abraço do ômega com cuidado para não acordá-lo. Viu um biquinho se formando no ruivo que ainda dormia e tratou de colocar alguns travesseiros para ele agarrar enquanto cuidava dos filhotes. Pegou os dois que já estavam um pouquinho maiores e os acomodou em suas mãos, abrindo a porta com cuidado para não acordar o namorado.

Quando chegou na cozinha, colocou os dois pequenos em cima da bancada e foi atrás do leite.

- Kim e Chi, vocês precisam perder esse costume de tomar leite de madrugada. Precisam se acostumar com a nova rotina sem a mamãe de vocês. - fechou a geladeira e olhou para os gatos que miavam como se estivessem o respondendo. - Tá bom, eu sei que é difícil. Mas vocês estão começando a ficar grandinhos e eu preciso de uma boa noite de sono para ficar de bom humor, suas pestinhas.

Pegou um pote de vidro e despejou o leite especial para gatos, colocando brevemente no microondas para amornar. Retirou, colocou o dedo para verificar se não estava muito quente e despejou o líquido igualmente nas tigelas personalizadas com os nomes dos gatos. Levou-as até a bancada e ficou acariciando os peludinhos que ronronavam alto enquanto tomavam o líquido.

- Ainda são duas da manhã e eu coloquei mais leite que deveria. Se o outro pai de vocês souber, ele me mata. - sorriu lembrando como o seu relacionamento não podia estar melhor. O alfa e Jimin estavam cada dia mais próximos, em todos os sentidos. Jungkook tinha certeza que estava vivendo os melhores dias de sua vida.

Percebendo que os filhotes tinham terminado, recolheu os potes os deixando dentro da pia. Pegou os dois no colo novamente e retornou para o quarto. Jimin tinha comprado um verdadeiro enxoval para os pequenos gatos mas, no fim, eles gostavam de dormir dentro de uma caixa de papelão que estava forrada com uma blusa de frio que era compartilhada pelo casal, deixando o cheiro dos novos papais bem presente. Acomodou os pequenos e os cobriu com a manga da blusa e dirigiu-se até o banheiro.

A Promessa Entre Nós Where stories live. Discover now