XI 🐺

8.6K 1.1K 573
                                    


Algumas semanas haviam se passado desde o jantar na casa dos Jeon, as duas famílias estavam cada dia mais unidas. Lisa acordou naquela sexta-feira assim que seu despertador tocou, tateando a mesa de cabeceira até encontrar o celular e desligar o alarme. Olhou para o lado e abriu um sorriso ao observar sua bela alfa dormindo tranquilamente. Todos os dias quando acordava e olhava para sua esposa, tinha a certeza de que ela era a mulher mais sortuda do mundo por ter casado com seu grande amor. Jennie e Jimin eram seu motivo para ser feliz até nos momentos mais difíceis, o motivo da ômega acordar sempre cantarolando pelos cantos.

A mulher levantou-se, deixou um suave beijo na testa da alfa e seguiu para o banheiro. Lisa agradecia o banheiro à prova de som pois independente do horário, sempre gostou de tomar banho performando suas músicas favoritas. Colocou sua playlist de pop dos anos 2000 e tomou seu banho animada enquanto cantava. Assim que desligou o chuveiro, se enxugou, passou um dos seus cremes favoritos, colocou seu roupão felpudo e uma toalha em volta da cabeça, rumando em direção ao closet. Escolheu uma calça social preta de cintura alta e uma regata de gola rolê bege, ideal para o tempo que ainda estava um pouco quente, típico de final de verão. Secou seus cabelos, fez uma maquiagem leve, escolheu brincos que combinassem e saiu em direção a lavanderia para estender sua toalha antes de rumar para a preparação do café da manhã da família.

Já na cozinha, ligou uma música ambiente bem calma, colocou algumas fatias de pão na torradeira e o leite para esquentar enquanto arrumava a mesa do café. Assim que escutou o barulho dos pães quentinhos pulando da máquina, colocou-os em uma bandeja na mesa e desligou a leiteira, saindo a procura do copinho de bico azul que seu filhote tanto gostava. Jimin tinha largado a mamadeira de vez e agora só aceitava tomar leite no copo azul com desenho de monstrinhos que ele chamava de copo do boo, dando um susto em suas mães toda vez que pegava o objeto. Lisa riu lembrando como seu filhote era fofo, ela tinha vontade de apertar as bochechas dele o tempo todo. Quando achou o pequeno copo, colocou o leite, o achocolatado e misturou com uma colher, colocando o objeto na mesa. Cortou alguns pedaços de manga, fez café e completou a mesa com cereal, manteiga, queijo e a geléia de ameixas que sua alfa tanto gostava. Quando terminou de arrumar tudo, olhou o relógio de parede que marcava seis e trinta e cinco e observou pela janela que o sol já estava começando a brilhar.

Subiu as escadas até o quarto de seu pequeno, já estava na hora de acordar o loirinho. Quando abriu a porta e olhou para cama, viu o ômega todo embolado nas cobertas, abraçado a um travesseiro. Teve uma crise de riso ao ver que o filhote dormia exatamente como Jennie, uma pequena bagunça. Abriu a cortina azul e deixou os raios de sol tomarem conta do quarto. Enquanto estava pegando o uniforme do filho na gaveta, viu que ele estava se movimentando de forma a cobrir a cabeça com a coberta, tentando fugir da claridade. Jimin era um dorminhoco de primeira linha, assim como sua mãe Jennie. Se inclinou na altura da cama e começou a fazer carinho por cima da coberta:

ㅡFilhote, já está na hora de acordar, Mochi. ㅡ a ômega conseguiu tirar o cobertor da cabeça do pequeno e começou a fazer carinho nos fios loiros mas, ele apertou os olhos bem forte e virou para o outro lado.

ㅡMochi, hoje é sexta feira e você precisa ir para a escola. ㅡ disse a mulher enquanto enchia o rosto do pequeno de beijinhos, vendo o lobinho virar e abrir os olhos depois de muita insistência.

ㅡNon, omma! Deixa Jimin dormir só mais um potinho. ㅡ implorou com a voz sonolenta e baixinha.

ㅡMeu bem, você se esqueceu que dia é hoje? Você vai deixar o Jungkook sozinho na escola no dia do aniversário dele? - Ao escutar o nome do alfinha, o filhote levantou em um impulso, pegou o uniforme que estava sobre a cama e começou a se trocar desesperadamente enquanto sua mãe ria com a situação.

ㅡNon, non, omma. Jimin não vai deixar ele sozinho, hoje é o aniversário do Kookie, omma. A gente podi comprar o bolinho que o Kookie gosta? Eu queria leva hoje pra escola. ㅡ questionou enquanto coçava os olhinhos.

A Promessa Entre Nós Where stories live. Discover now