XXVII🐺

3.8K 537 144
                                    


Jimin

Jimin sentiu algo úmido e áspero em seu rosto e passou a mão para espantar a sensação, virando-se de lado para tentar voltar a dormir. Estava quase pegando no sono novamente quando voltou a sentir a mesma sensação. Abriu os olhos devagar e no escuro do quarto iluminado apenas por um abajur, encontrou dois pares de olhos amarelos.

- Eu tenho certeza que essa é uma das melhores formas de ser acordado. Você me deixou todo babado, pretinha. - acariciou os pelos macios enquanto recebia um ronronar alto em agradecimento pelo carinho. Olhou para os lados e percebeu que estava sozinho na cama.

Deixou um beijo na cabeça de Kimchi que se aninhava nas cobertas e procurou os chinelos, seguindo em direção ao banheiro. Encontrou em cima da pia a mesma escova de dentes que havia usado na noite anterior, fez suas higienes matinais e seguiu em busca do casal Kim ainda vestido no pijama.

Quando se aproximava da cozinha, sentiu o cheiro de caramelo dominando suas narinas. Escutou vozes e se encostou no batente da porta observando. Jin fazia alguma coisa no balcão enquanto Namjoon o rodeava com os braços por trás e apoiava a cabeça no pescoço do ômega, os dois conversavam e riam, trocando selares algumas vezes. Jimin sentiu um vazio dentro de si e recordou que sonhava em ter isso com Jungkook, mas não depois de ontem. Decidiu deixar esses pensamentos de lado e revelar a sua presença para os mais velhos.

- Bom dia, hyungs. - disse com um grande sorriso no rosto.

- Bom dia, bebê. - Jin virou-se para olhar o ruivo com Namjoon ainda lhe segurando. - Me solta alfa grudento! - disse dando um tapa na mão do marido e tirando uma risada de Park. - Vamos, você precisa comer e já está quase na hora de sairmos. Fiz panquecas e caramelo caseiro, um docinho ajuda qualquer um a enfrentar um dia difícil. - terminou de encher um recipiente de porcelana com a calda e foi até Jimin, deixando um beijo em sua testa e o direcionando até a sala de jantar.

- Tem certeza que não podemos deixar isso para outro dia, hyung? Acho que ainda não estou pronto para encarar ele de novo. - acomodou-se na mesa e abaixou a cabeça.

- Infelizmente não, Jiminie. Como eu te disse ontem, quando mais cedo descobrirmos o que está acontecendo, poderemos dar o próximo passo e ir em busca de uma solução. Eu sei que não vai ser fácil para você e muito menos para ele mas, sinto que precisamos começar a agir. Você dormiu bem? - o mais velho serviu algumas panquecas no prato do visitante e despejou a calda de caramelo.

- Acredito que sim, hyung. Eu apaguei e se sonhei, nem me recordo. - colocou um pedaço da panqueca na boca e fechou os olhos aproveitando a explosão de sabores.

- Isso significa que tudo ocorreu da forma que deveria ocorrer. Sua loba já despertou?

- Acho que não, ainda não nos comunicamos hoje.

- Deixe ela descansar, acordaremos ela na hora certa e ela precisa estar com o máximo de energia. - terminou de falar e viu o marido acomodando-se na mesa.

- O Hoseok acabou de me ligar e disse que tudo bem na medida do possível por lá. Ele vai tentar fazer aquele teimoso comer alguma coisa e tomar um banho e já irão para lá também. Jimin, você pode preparar uma mala para o Taehyung? O Yoongi vai passar lá assim que sair do hospital para pegar.

- Posso sim, hyung. Fico feliz que aproveito e consigo ver como ele está. - o restante da refeição foi tranquilo, o casal percebeu que o ômega precisava de silêncio e não tentaram puxar nenhuma conversa. Quando terminaram, Seokjin foi até o closet com o ômega e separou uma calça de moletom cinza e uma blusa de mangas pretas. Foi até o quarto que havia deixado suas coisas na noite anterior, se vestiu e colocou o terno em uma sacola que tinha pego com o amigo. Viu o aparelho celular sobre a cama e apertou o botão de desligar sem olhar nenhuma notificação. Se despediu de Kimchi e Monie e recebeu vários ronrons como resposta.

A Promessa Entre Nós Where stories live. Discover now