Capítulo 31

281 20 17
                                    

— "O que?" Encarei ele ainda chocada e surpresa pelas suas palavras. Não acredito que ele disse isso para mim, essas são três palavras que são fortes e não se deve brincar por motivo nenhum.

— "Eu te amo Tessa" ele repetiu e a minha vontade foi de beijar ele e dizer a mesma coisa mas estava em choque.

— "Hardin..." Começei a dizer o nome dele mas me interrompi, não esperava por isso e muito menos que fosse assim.

— "Não precisa dizer nada, eu sei que todo mundo diz um eu te amo para o outro assim mas não sei se você sente realmente o mesmo que eu então..."

— "Eu também amo você Hardin" eu disse e ele deu um sorriso, ele parecia estar mais feliz do que já vi ele desde quando eu o conheço.

— "Está falando sério?" Ele perguntou e eu franzi a testa.

— "Estou, claro que estou. Não mentiria nunca sobre isso e muito menos para você" eu disse e Hardin me puxou e me deixou contra a porta.

— "Porra Tess" ele sussurra e eu sorrio, seus lábios tocam o meu e nossas línguas se movem em sincronia. "Você não tem noção do quanto estou feliz e surpreso"

— "Porque está surpreso?" Pergunto no meio do beijo, apesar de estar exatamente como ele está no momento.

— "Nunca ninguém me disse isso antes na minha vida toda e o que eu tô sentindo com a sua resposta é inexplicável" ele disse e eu peguei no seu rosto e voltei a beijar ele.

— "Eu amo você Hardin" sussurrei no seu ouvido enquanto ele beijava o meu pescoço. Suas mãos foram até a minha coxa e me levantaram, Hardin me carregou e depois me colocou em cima da pia do banheiro e acariciou a minha coxa.

— "Eu te amo" Hardin repetiu e eu dei um sorriso, continuamos nos beijando até uma mulher interromper a gente com algumas batidas na porta.

— "Pode abrir a porta? Tem gente precisando usar o banheiro" me assustei e Hardin suspirou, nos encaramos e desci da pia do banheiro enquanto Hardin se afastava.

— "Vamos sair daqui" eu disse e ajeitei o meu vestido, em seguida Hardin e eu saimos do banheiro. A mulher ficou olhando a gente mas somente dei risada para o Hardin e saimos da balada.

— "Na próxima vez acho melhor não nos beijamos no banheiro de uma balada lotada de gente" Hardin disse quando entramos no carro e eu coloquei o cinto de segurança.

— "Ou talvez nos certificarmos de que não tem ninguém na fila do banheiro" digo e ele coloca a chave na ignição e acelera o carro, começando a dirigir.

— "Tem mais um lugar que quero te levar" Hardin disse e eu desvio o olhar da janela e olho para ele.

— "Pensei que iríamos para a sua casa depois do que aconteceu" digo e ele pega na minha mão e entrelaça os dedos nos meus.

— "Vamos para um motel" ele disse e me olhou, arregalei os olhos e Hardin deu risada.

— "O que foi? Nunca fui em um mas sei exatamente o que fazem" digo e olho para a janela.

— "Não é nada como se já não tivéssemos feito" sorrio e mordo os lábios. Hardin continua dirigindo e depois de alguns minutos chegamos no motel, ele estacionou o carro e entramos no motel.

— "É lindo" digo enquanto entro no quarto, Hardin está atrás de mim enquanto olho ao redor.

— "Podemos ir na jacuzzi um pouco" ele disse e ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem e beijou o meu pescoço, sorrio e assento.

— "Não acha que já bebemos demais?" Pergunto quando me aproximo da jacuzzi e vejo uma garrafa de vinho e duas taças.

— "Eu vou beber, se não quiser pode deixar comigo" ele diz e tira o seu casaco e em seguida começa a desabotoar a sua camiseta social.

Recomeço - HessaWhere stories live. Discover now