Capítulo 7

317 32 24
                                    

Tessa fica surpresa com o beijo e passo a minha língua nos seus lábios tentando criar passagem para entrar na sua boca, ela aceita e nossas línguas se tocam. Sinto suas mãos irem até a minha nuca e minhas mãos vão para sua cintura apertando a mesma enquanto nossas línguas brincam uma com a outra, fico impressionado como seu beijo é bom e o gosto da sua boca é de whisky com sabor de cereja o que é muito bom seu toque é melhor. Nunca me senti assim antes, me arrepio quando sua unha passa pela minha nuca e sua mão vai até o meu cabelo. Continuo a beijando por mais algum tempo e ela se afasta com a respiração ofegante, também estou ofegante e estou confuso por me sentir assim Tessa lambe os lábios enquanto fico a encarando tentando processar o que aconteceu e o que eu senti. Vou até o balcão da cozinha e pego uma garrafa de vodka, começo a tomar alguns goles enquanto encaro ela, Tessa está parada no mesmo lugar me encarando, vejo Lilian se aproximando dela e dizendo algo em seu ouvido o que ela faz desviar o olhar. A festa continua rolando normalmente e eu não percebo quando as horas passam, já estou bêbado quando vejo a Tessa saindo da festa com a amiga.

— "Tessa" a chamo quando me aproximo e ela para e me encara.

— "O que você quer Hardin?" Consigo ver que ela já está sóbria e eu me aproximo mais dela.

— "Vai ficar assim comigo depois do que eu fiz?" Pergunto tentando entender o por que ela está agindo assim, pensei que quisesse que eu fizesse isso.

— "Por que eu disse tudo aquilo e ao invés de dizer alguma coisa ou dizer que estou errada sobre você, você me beija como se não fosse nada demais"

— "Nada demais? Um beijo significa muita coisa"

— "Mas não significa nada para você. Quer saber, eu vou pra minha casa e pode ficar com a sua garrafa de bebida e se divertindo na festa"

— "Quer saber de mais uma coisa Tessa? Isso não significou porra nenhuma pra mim e você está certa, eu nunca ficaria com uma garota como você e você está só se iludindo sozinha"

— "Você é um babaca Hardin" ela diz isso e entra no carro junto com a amiga. Entro na casa de novo e bebo o restante de vodka que tinha na garrafa.

— "O que aconteceu? Vi você e a Tessa discutindo e depois ela indo embora" Riley diz enquanto se aproxima de mim.

— "Aconteceu que ela praticamente se declarou pra mim dizendo que gostava de mim e mais um monte de coisas e eu beijei ela"

— "E isso é bom não é?" Ela pergunta e pega a garrafa da minha mão.

— "É bom mas pra ela não, ela entendeu errado. Pra ela quando eu beijo uma garota não significa nada mas esse beijo significou pra mim e muito"

— "Se significou por que não disse isso pra ela?"

— "Por que não, eu imaginei coisas igual ela e não quero que ela se envolva com uma pessoa como eu então disse pra ela que se iludiu sozinha e que nunca ficaria com uma garota como ela"

— "Você não fez isso Hardin... Puta que pariu" Riley disse andando de um lado para o outro e ela parecia brava.

— "Fiz somente o que eu acho que é certo, sei que ela me ajudou com a merda que é a minha vida mas agora Jake está puto por que dei um soco na cara dele depois que chamou a Tessa de Vadia e..." Riley me interrompeu.

— "Hardin caralho você tem merda na cabeça de fazer isso?? O que você tava pensando quando bateu nele" Riley começou a gritar comigo e eu revirei os olhos.

— "Já disse que ele xingou a Tessa porra, não podia deixar ele xingar ela e que se foda se ele for atrás de mim agora não tô nem aí mas não quero colocar a Tessa mais nisso do que ela já está e se ele visse nós juntos poderia dar mais merda ainda"

Recomeço - HessaKde žijí příběhy. Začni objevovat