Capítulo 3

455 41 30
                                    

Acordo no dia seguinte e fico paralisada por sentir Hardin respirando com a respiração pesada no meu pescoço, me arrepio toda. Hardin está abraçado em mim, me mexo um pouco tentando sair mas ele me aperta mais contra ele, sorrio ainda não acreditando que ele está aqui e que acidentalmente dormi com ele no sofá da minha casa.

— "Hardin?" Chamo ele pelo nome algumas vezes e sinto ele se afastar um pouco do abraço e tento não sorrir enquanto me sento no sofá e olho para ele.

— "Eu acho que dormi demais" Ele diz sem jeito e eu fico encarando ele por alguns segundos

— "Tudo bem, eu fico feliz que você dormiu bem" Digo e levanto do sofá e vou para o meu quarto me arrumar já que está no horário de ir para a escola.

Hardin narrando:

Acordei e mal percebi quando dormi ontem a noite, a última coisa que eu lembro é de Tessa dormindo e eu encarando seu rosto enquanto o sono não vinha. Estou um pouco confuso já que não entendo o motivo de eu ter conseguido dormir já que toda vez que eu tenho os pesadelos eu não consigo mais nem pregar os olhos. Depois que a Tessa voltou ela estava arrumada, estava com uma calça jeans e uma regata. Tessa estava com algumas roupas pretas na mão então ela se aproximou de mim e colocou no sofá.

— "Como temos escola hoje e está um pouco calor pensei que quisesse trocar de roupa. Não se preocupa, meu irmão nem lembra mais dessas roupas" ela sorri e eu olho para a roupa, tem uma calça jeans e uma camiseta preta.

— "Obrigado" Digo e começo a tirar a minha blusa e colocar a camiseta, Tessa fica me encarando enquanto troco de roupa. Não tenho vergonha nem nada por trocar de roupa assim na frente de outra pessoa, além do mais, várias garotas já me viram nu então isso não é um problema.

— "É melhor a gente já indo, acho que estamos atrasados" ela ajeita a sua bolsa no ombro e olha o horário no seu celular.

— "Ok" Digo e saimos da casa depois que a Tessa trancou a porta.

— "Você não tem mochila?" Ela pergunta enquanto andamos alguma passos.

— "Não, bom... Eu tinha mas parei de usar faz algum tempo por que não colocava quase nada na bolsa e está tudo lá no meu armário do colégio"

— "Ah sim, se eu não levasse tanta coisa que preciso na mochila com certeza nem levaria bolsa para a escola já que meus livros ficam lá tbm"

— "O que você tanto leva aí?"

— "São... Coisas de meninas" Ela diz parecendo um pouco envergonhada.

— "Sei como é... Riley também tem esse negócio de coisas de meninas" Digo enquanto cruzamos a rua.

— "Quem é Riley?" Ela perguntou enquanto franzia o cenho. Pensei que ela soubesse da Riley já que fico muito com ela na escola ou as vezes sozinho e ela sabe um monte de coisas sobre mim, todo mundo sabe mas nem tudo é verdade.

— "Riley é a minha melhor amiga, infelizmente, pensei que já tivesse visto ela comigo"

— "Já, na verdade mais ou menos"

— "Entendi, você tem alguma melhor amiga tbm?"

— "Tenho a Lillian, somos amigas desde a infância. Ela é meio louca então se do nada ela aparecer quando a gente chegar na escola não liga" Ela da risada e eu faço o mesmo também.

— "Você namora ou algo assim?" Pergunto sem saber o que perguntar ou sobre algum assunto eu falo.

— "Ah não, claro que não. Além do mais acho que meus pais me matariam se eu aparecesse com algum namorado em casa"

Recomeço - HessaWhere stories live. Discover now