Capítulo 4

432 36 16
                                    

— "Quero que você faça uma entrega para mim, no mesmo lugar de sempre" ele diz e eu olho pra Riley e assendi.

— "Ok cadê o pacote?" Digo e ele me entrega então coloco no bolso.

— "Quero saber sobre aquela garota que está ajunto com você ontem" ele pergunta e eu me assusto mas tento não demostrar a surpresa.

— "O que ela tem a ver com isso?" Pergunto firme e ele levanta do sofá e fica de pé na minha frente.

— "Não vou perguntar de novo Scott" ele diz em um tom ameaçador então decido dizer enquanto antes para sair daqui logo. Os dois capangas ficam ao lado dele enquanto me encara também e Riley mantia a postura que sempre teve.

— "Ele é só uma garota que me ajudou ontem, não conheço ela"

— "Vocês pareceram bem íntimos para o meu gosto já que estava indo para casa dela"

— "Não somos íntimos, ela só me ajudou caralho. Você saberia se tivemos alguma coisa também"

— "Bom, talvez então eu pergunte diretamente para ela se você tem algo já que está mentindo pra mim" Ele cruza os braços enquanto eu me aproximo dele.

— "Não, você não vai falar com ela porra nenhuma por que ela não tem nada a ver com isso entendeu? Os negócios é entre você e eu e não mete ela nisso" Riley tenta me segurar para não se aproximar mais.

— "Você acha que pode falar assim comigo seu filho da puta? Acha mesmo que foi fácil cuidar de uma pessoa que nem pais tem? Vê se começa a me tratar com respeito e me pagar aquela porra de dinheiro logo por que é só eu meter um tiro da merda da sua cabeça pra acabar com tudo isso" Me afasto e saio dali pela Riley me puxando pra fora da casa.

— "Você sabe que não pode falar desse jeito com ele, ele poderia muito bem ter pegado aquela arma e atirado em você"

— "Eu sei, e agora vou ter que proteger a Tessa dele por que ele na cabeça dele temos alguma coisa ou seila. Sabia que não deveria ter ido o junto com ela na sua casa, se não fosse por isso agora provavelmente ele não teria perguntado dela e nem iria atras dela pra saber de mais informações se já não foi"

— "Relaxa Hardin, acho que ele só ameaçou saber dela e não vai acontecer nada demais" Sei que ela está tentando me tranquilizar mas não está funcionando.

— "Você conhece muito bem ele Riley, sabe como ele é e sabe o que ele faz com as pessoas e entram no caminho dele" olho para o endereço que estava no pacote e vejo que preciso andar algumas quadras para chegar até onde preciso fazer essa entrega.

— "Eu conheço muito bem ele Hardin, igualzinho você mas não fica preocupado e pelo amor de deus não comenta sobre isso com a Tessa. É perigoso demais ela saber disso, ainda mais que ele sabe quem pode ser ela"

— "Não vou contar nada pra ela, eu só preciso de uma bebida agora"

— "Você pode ir lá entregar o pacote enquanto eu compro uma garrafa pra você então, pode ser?" Assendi e fizemos isso. Fui até o local onde era pra entregar o pacote e Riley comprou uma garrafa de vodka pra mim.

Tessa narrando:

— "Entao, depois que você saiu aquelas garotas fizeram um fervo, elas acabaram quebrando um monte de coisa e os jogadores de futebol também. Ethan vai ter um trabalhão pra arrumar tudo aquilo" Ela comenta enquanto andamos pelas ruas.

— "Por isso que eu não gosto e nunca nem quero fazer festas na minha casa, sempre alguma coisa quebra e quem tem que pagar é o dono da casa"

— "Tessa, aquele não é o Hardin?" Ela diz enquanto aponta para um garoto sentado no meio fio e uma garota no lado dele.

Recomeço - HessaWhere stories live. Discover now