Capítulo 27

247 25 10
                                    

Hardin se senta na cama comigo ainda em seu colo e puxo a sua camiseta para cima tirando a mesma, toco o seu peitoral e suas tatuagens. Hardin abre o zíper do meu vestido e puxa a alça do mesmo para baixo, deixo o vestido cair até a minha cintura e tiro o mesmo por completo quando me levanto e volto a sentar em seu colo. Hardin encara o meu corpo, eu estava somente de calcinha e sem o sutiã por causa do vestido, ele me pega pela cintura e me deita na cama do jeito certo. Deito a minha cabeça no travesseiro enquanto ele puxa a sua calça  para baixo e tira a mesma deixando somente a sua cueca.

— "Tem mesmo certeza de que quer fazer isso?" Ele pergunta e eu digo que sim, então sobe encima de mim novamente e eu puxo o seu cabelo enquanto ele beija o meu pescoço e em seguida abocanha o meu seio, ele fica duro e rígido no exato momento e eu fico excitada.

— "Preciso te preparar primeiro" Hardin diz e começa a fazer uma trilha de beijos até a minha calcinha. Quando chega, me beija por cima do pano que estava úmido por eu estar molhada de excitação.

— "Porra.. você já está molhada assim" Ele diz e eu mordo os meus lábios, ele puxa a minha calcinha tirando a mesma, abre as minhas pernas e beija o meu clitóris. Solto um gemido e arqueio as minhas costas com a necessidade e sensação que sinto e tampo a minha boca pois dessa vez foi um pouco mais alto que a anterior.

— "Não precisa tampar a sua boca aqui Tess, pode gritar a vontade. As paredes são a prova de som" Hardin diz e da um sorriso malicioso, descanso a minha cabeça na cama e olho para o teto, ele me beija novamente.

— "Hardin..." solto um gemido enquanto digo seu nome, agarro o lençol com força e com uma mão eu pego no seu cabelo e puxo alguns fios do mesmo, movimento os meus quadril enquanto sinto sua língua molhada e quente em mim.

— "Seu gosto é tão bom" Hardin diz e eu puxo a sua cabeça contra mim para ir mais a fundo, sua língua passa por toda a minha intimidade enquanto gemo e peço por mais enquanto ele me chupa, uma de suas mãos vão até o meu seio e aperta o mesmo.

Depois de alguns minutos, Hardin segura as minhas pernas quando as prendo entre a sua cabeça e começo a sentir que vou gozar. Minha vista começa a ficar embaçada e eu olho para os seus olhos, ele começa a beijar o meu clitóris mais rápido e meu corpo começa a tremer. Começo a movimentar o meu quadril rápido e agarro o lençol quando o orgasmo vem e me alívio enquanto Hardin continua me beijando por mais alguns segundos. Quando ele se afasta e fica sobre mim, ele me beija e eu toco na sua nuca fazendo nossos corpos se colarem imediatamente, sinto a sua ereção por cima de sua cueca em meu clitóris e eu puxo mais alguns fios de seu cabelo.

— "Espera" Ele diz se afastando do beijo e vai até a sua escrivaninha que tinha ao lado de sua cama e pega uma camisinha, abre a embalagem da mesma e puxa a sua cueca box para baixo.

Fico impressionada com o tamanho e a grossura, não achava que era tão grande e assim, ele se masturba para colocar a camisinha e entrar mais fácil. Enquanto isso fico admirando, é impressionante como é cheio de veias e fico imaginando em como vai ser quando ele estiver totalmente dentro de mim, isso me deixa ainda mais excitada do que já estava antes. Hardin sobe encima de mim e eu me ajeito enquanto estou de baixo dele. Ele coloca cabeça do seu pau dentro de mim e eu mordo os lábios e eu cravo as minhas unhas nas suas costas por estar desconfortável, Hardin permanece me encarando e eu tento encarar ele de volta.

— "Você está bem?" Hardin pergunta e eu assendi, tento relaxar depois de um tempo e ele adentra mais um pouco, aperto o quadril dele para entrar mais dentro de mim de uma vez por todas, sem ser muito demorado.

Depois de alguns minutos que eu estava tensa acabo relaxando mais enquanto Hardin está dentro de mim e tentando ficar o mais parado possível. Quando ele sai e depois entra de novo devagar ainda está desconfortável e dolorido, apesar de ter ficado um tempo tentando me acostumar com a dor e com ele dentro de mim.

Recomeço - HessaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora