Capítulo 25

216 22 10
                                    

— "Casamentos são complicados, principalmente quando é para fazer alguma festa"

— "Você não vai achar complicado quando achar a pessoa certa" Ele diz e olhei para Tessa pensativo.

— "Acho que já encontrei a pessoa certa" digo para ele e ele sorri enquanto me olha.

— "Você tem sorte por que demorei para encontrar uma pessoa que realmente amasse, casei duas vezes, a primeira não deu certo, a segunda me abandonou junto com o seu filho e saiu do mapa e a  terceira está aqui na minha frente e eu espero que passe o resto da minha vida com ela"

— "Nunca tinha comentado que tinha um filho, como ele se chama?"

— "Smith, um dia voce vai conhecer ele, ele é muito inteligente e também muito independente para idade dele"

— "Não era para ele estar aqui junto com a gente agora?" Pergunto estranhando já que é um domingo.

— "Era mas ele preferiu ficar em casa estudando, ele é muito estudioso também, tira somente notas altas e tenho certeza de que vai ser um garoto brilhante quando ficar mais velho"

— "Vai ser igual o pai então" digo para ele e ele toma mais um gole da garrafa. ficamos conversando e curtindo o churrasco, graças a deus Noah logo foi embora e fiquei mais a vontade já que ele não parava de olhar para Tessa e eu estava começando a perder o controle.

— "Bom, acho melhor já ir embora, está tarde e tenho um compromisso hoje a noite" Christian diz para o pai da Tessa e se despede de todos, estávamos somente eu, Tessa os pais dela e o Christian e a Kimberly.

— "Daqui a pouco nos vemos novamente" ele apertou deu uma batida do meu ombro e eles foram embora e eu me aproximei da Tessa.

— "Preciso ir também, ainda tenho que me arrumar para o restaurante hoje a noite, te vejo daqui a pouco e venho te buscar as oito" dou um selinho nela e ela assendi, depois saio de sua casa e entro no meu carro.

Percorro o trajeto até o meu apartamento e entro no mesmo depois que estaciono o meu carro e entro no elevador. Tiro a minha roupa e coloco um terno preto, passo um perfume, coloco um relógio e um sapato. Vai ser uma reunião importante e que eu poderia levar Tessa, já que Kimberly vai estar lá também e a minha secretária e a do Christian atual também vai. Pego o colar do infinito que comprei para Tessa e coloco no bolso junto com o meu celular, olho o horário e vejo que já são quase oito horas da noite então apago todas as luzes do meu apartamento e tranco o mesmo depois que sai dele. Vou até o meu carro e volto para a casa da Tessa, quando chego na casa dela paro o carro na frente da mesma e saio do carro.

— "Oi Hardin, Tessa já está quase pronta, só espera mais alguns minutos" sua mãe disse quando bati na sua porta e ela me deixou entrar.

— "Eu espero" disse e depois de alguns segundos a Tessa desceu as escadas com o vestido vermelho, ela está ainda mais linda com ele e com o salto que comprei, Tessa estava usando maquiagem e seu cabelo estava com cachos e perfeitamente arrumado.

Tessa narrando:

Desci as escadas da minha casa e encontrei Hardin me esperando, seus olhos me encararam de cima a baixo e sorri quando ele fez o mesmo.

— "Você está linda" ele me disse e se aproximou de mim, minha mãe estava sentada no sofá e sei que estava espiando nós dois.

— "Obrigada, você está lindo também" digo e Hardin me puxou para um beijo rápido.

— "Tenho uma coisa para te dar, é um presente de aniversário mas adiantado" ele diz e tira uma caixinha do bolso, sorrio e quase me emociono quando abro a mesma. Nunca ganhei um presente de ninguém assim, ninguém tão importante e que eu gostasse tanto igual ao Hardin. Na caixa havia um colar com o símbolo do infinito e eu amei, ele é lindo e com certeza vou usar ele para sempre.

Recomeço - HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora