Capítulo 13

285 22 48
                                    

Depois disso fomos para aula, as aulas passaram rápidas como sempre, não tão rápidas já que fiquei mexendo no celular ou conversando com a Riley durante a aula enquanto ela tentava me convencer a ir nessa merda de baile. O baile é amanhã, fico feliz por não cair em dia de semana já que estou de folga mas mesmo assim não quero ir, os bailes são chatos, só tem pessoas dançando uma com a outra e uma música alta. Não tem nenhuma emoção igual a festa e tenho certeza que se aceitasse a ir nesse baile eu ficar parado sem fazer nada de útil.

Quando a aula termina, coloco os meus cadernos e meus livros no armário como sempre, sai do colégio passando pelo campus e fui até o estacionamento, quando encontrei o meu carro entrei no mesmo e liguei ele, dei a ré e sai do estacionamento do colégio acelerando. Percorri o mesmo trajeto de volta para o meu apartamento, entrei no mesmo e estacionei o meu carro na vaga. Sai e tranquei meu carro logo em seguida, entrei no elevador e esperei até chegar no meu andar, quando chegou fui até a porta do meu apartamento e abri a mesma. Entrei nele e coloquei o meu celular e minhas chaves na mesa, fui até o meu quarto e comecei a tirar a roupa que estava usando, quando estava somente de cueca fui até o meu closet e peguei um dos ternos que comprei, tirei o mesmo do cabide e coloquei ele. Logo em seguida coloco o meu sapato social, passo um perfume e arrumo o meu cabelo no espelho. Volto para a cozinha e pego o que deixei na mesa, coloco no bolso meu celular e deixo as chaves na mão. Depois de trancar a porta do meu apartamento, desço os andares de elevador e retorno ao meu carro, saio do estacionamento e faço o trajeto até a empresa. Quando chego na empresa, saio do carro e tranco o mesmo, entro na empresa e depois no elevador, aperto o botão para ir ao andar que trabalho e entro na minha sala, logo a Molly entra na sala e fecha a porta enquanto me sento na cadeira e me apoio na mesa.

— "Boa tarde Hardin, hoje você tem três reuniões junto com o Christian, ele me pediu para que quando chegasse avisá-lo para ir em sua sala. Ele quer conversar com você sobre um assunto importante"

— "Ok, diga a ele que estou indo" ela sai da sala e eu levanto da cadeira e vou até a sala do Christian. Quando chego a Kate abre a porta e diz para ele que estou aqui, segundos depois entro na sala dele e me sento na cadeira na frente da sua mesa.

— "Hardin, te chamei aqui por que quero conversar com você e é um assunto sério"

— "Bom, pode dizer" digo sem saber muito bem do que exatamente ele está falando.

— "Primeiramente, quero te agradecer por me ajudar tanto aqui na empresa nesses dois meses, você fez muito mais do que muitos não fazem. Se esforçou muito então acho que é merecido que já esteja contratado para ficar na empresa por um bom tempo, não precisa se preocupar por que vou te entregar os papéis tudo certinho para assinar um novo contrato. Meses dois meses consegui ver o quão dedicado e esforçado você é no trabalho, isso me surpreende muito já que nunca trabalhou e existem poucas pessoas que se dedicam tanto assim"

— "Obrigado pelo o que você fez por mim, só estou fazendo o meu trabalho que é o que eu consigo fazer de melhor, se não fosse por você eu com certeza não teria um apartamento e não teria nada igual antes"

— "As vezes depois de tanta dor e sofrimento a pessoa merece uma vida melhor. Não quero me intrometer na sua vida e nem nada mas vi que você mudou muito desde que entrou aqui na empresa, apesar de ainda ver que tem alguma coisa faltando vejo que está se abrindo mais, quando conversei com você pela primeira vez você estava muito desconfiado mas aos poucos foi se abrindo mais e até tendo mais intimidade comigo. Você mesmo sabe que eu sou amigo de todo mundo, apesar de ser o seu chefe aqui na empresa sou seu amigo também."

— "Como já comentei com você não tenho um passado muito bom, mas fico feliz de saber que nessa parte eu melhorei. Foco bastante no meu trabalho e no colégio então talvez realmente falta alguma coisa pra preencher totalmente" nunca comentei nada sobre a Tessa, para ele somente somos amigos e só isso. Nada muito específico, já que ele é amigo do seu pai e isso poderia dar um problemão pra ela.

Recomeço - HessaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora