Capítulo 14

295 23 17
                                    

No meio do caminho de volta para minha casa resolvo ir para a academia, então vou para o meu apartamento somente para trocar de roupa, coloco um calção e uma regata preta. Quando chego na academia Luke está terminando de lutar com um de seus alunos, o garoto é apenas um adolescente.

— "Ok, você está melhorando aos poucos mas por hoje chega, até a próxima aula" Luke diz e o garoto sai da sala, me aproximo do Luke e ele me comprometa. "Eai cara"

— "Eai, vim lutar um pouco hoje" eu disse e Luke logo em seguida me entregou as luvas.

— "Pensei que você vida somente na semana que vem" coloco as luvas e o encaro.

— "Vinha, mas resolvi vim na academia novamente. Espero que não tenha ninguém mais para vim depois de mim"

— "E não tem mesmo, já iria fechar tudo aqui depois que terminasse de dar aula para esse meu aluno." Luke é apenas uns dois anos mais velho que eu, ele faz faculdade aqui perto e tem essa academia para lutar para pagar a faculdade e as contas.

— "Assim é melhor" digo e começo e treinar dando socos no saco de pancada.

— "Tchau Luke, até amanhã" O garoto diz de repente e o Luke se despede dele também, logo em seguida ele sai e fecha a porta da saída da academia.

— "Agora, pode dizer. O que aconteceu?" Luke diz e eu paro de socar o saco de pancadas e o encaro.

— "Como sabe que aconteceu alguma coisa?" Pergunto confuso.

— "Você quase nunca vem duas vezes por semana aqui, e a última vez que veio você começou a transar com a Molly e ficou com raiva de si mesmo por causa da Tessa"

— "Okay, acabei tudo com a Molly e vai ter um baile no colégio amanhã então Christian me disse pra levar Tessa nesse baile mas não sei o que eu faço por que depois que aconteceu tudo aquilo nem nos falamos mais"

— "Bom, isso é um sinal, o destino unindo vocês" ele coloca a sua mão no meu ombro.

— "Pena que eu não acredito em destino"

— "Deveria acreditar, por que quando duas pessoas são destinadas a ficar juntas não há o que façam para separar elas, um dia elas vão ficar juntas, mesmo se demore anos ou dias"

— "Você é todo sentimental com esse tipo de coisa"

— "Não sou sentimental, bom, eu namoro mas isso não quer dizer que não seja verdade. Por que nada acontece por um acaso Hardin, sempre tem algum motivo e se o destino uniu vocês, quer dizer que são feito um para o outro e precisam ficar juntos"

— "Vamos supor que você tenha razão, se o destino quer mesmo a gente junto por que ela não está comigo aqui agora?"

— "Por que quem fez merda foi você e não o destino"

— "Vou lembrar de poder contar com você na próxima"

— "É sério Scott, se não acredita nisso mesmo, presta atenção ao redor e nas coisas que acontecem com você. Eu te entendo completamente, também não acreditava antes de encontrar o amor da minha vida"

— "Já entendi, obrigado" digo para dar um fim nisso tudo. "Agora pode me ajudar a como convencer a Tessa de ir ao baile comigo?"

— "Não sei como convercer uma garota de ir ao baile com o cara que foi um babaca de dizer que não sentia nada por ela ao invés de dizer, foda-se vamos ficar juntos logo"

— "É sério Luke, me ajuda com isso" volto a socar o saco de pancadas.

— "Se ela não quer conversar com você, tenta a melhor amiga dela"

Recomeço - HessaWhere stories live. Discover now