Capítulo 25. Um beijo por um acordo.

504 30 40
                                    

~Acordo~Um acordo celebrado por duas ou mais partes para benefício mútuo,especialmente em um contexto empresarial ou político

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~Acordo~
Um acordo celebrado por duas ou mais partes para benefício mútuo,especialmente em um contexto empresarial ou
político.

~Ninguém P.O.V~

"É impressão minha ou temos recebido cada vez menos clientes ultimamente?" Elizabeth perguntou enquanto limpava o chão da taverna.

"Sim," Hawk concordou de seu lugar em seu ombro,"Os restos estão ficando tão difíceis de encontrar esses dias,eu vou ser um porquinho magrelo em breve."

Meliodas virou a parte superior do corpo para o lado,ele colocou o cotovelo no balcão do bar com a cabeça apoiada na mão,"Por que eles pararam de vir?" Ele suspirou com um beicinho,olhando para (S/n),que limpava uma das canecas do outro lado do balcão.

"Aposto que é porque você é um péssimo cozinheiro!" Hawk gritou para o macho,sentindo seu estômago roncar desde que ele tinha porções muito pequenas de sobras – pelo menos em sua opinião.

"Hawk,calma." (S/n) colocou a caneca no balcão,jogando a toalha por cima do ombro,"Não precisa ser mal." Ela limpou as mãos enquanto fazia seu caminho ao redor do balcão.

"OK!" Meliodas deu um soco na palma da mão,"É hora de mudar!" Ele sorriu,cruzando as mãos atrás da cabeça,"E eu sei exatamente o que fazer."

~Ninguém P.O.V~

"Você ainda tem todos os seus pequenos aparelhos estranhos,não é?" Meliodas perguntou a maga,usando o dedo para empurrar a figura de boneca em sua mão,fazendo-a saltar para cima e para baixo.Ele riu.

"(S/n),eu pensei que nós concordamos que seria uma reunião fechada." Merlin,respondeu com um leve suspiro.(S/n) deu de ombros,apesar da mulher estar de costas para ela,ela acariciou a cabeça de Melioda enquanto sorria:"Não é minha culpa.Foi ele que me fez levá-lo junto." Ela alegou,acariciando sua cabeça duas vezes.

Merlin se virou com um tubo de líquido roxo na mão,seus olhos caindo em Meliodas,"O que você quer de mim?"

"O que eu quero?! Eu quero você para ser uma garçonete na minha taverna!" Meliodas apontou um dedo para a fêmea:"Agora são apenas Elizabeth e Diane.(S/n) recusou há muito tempo,mas se você se juntasse ao time! Você seria as irmãs perfeitas para as meninas com chapéu de javali!" Ele estalou os dedos,um sorriso satisfeito brincando em seus lábios,"Você estaria trazendo clientes a torto e a direito!"

Merlin o olhou nos olhos,"Você está me pedindo para servir como garota-propaganda de um bar e usar um uniforme?"

Ele coçou a bochecha,"Sem chance,hein?"

"Merlim,vamos." (S/n) falou com um sorriso,abaixando a mão ao seu lado,"Reconsidere?"

Seus olhos afiados e dourados se voltaram para (S/n).Dizer que Meliodas não gostou do olhar em seus olhos seria um eufemismo.Ele estreitou os olhos um pouco quando ela levantou a mão desocupada para o rosto,batendo levemente no lábio inferior rosa,"Olho por olho,beijo por beijo."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now