~Ocultos~

443 33 5
                                    

S/n Atualmente*

Não sei por quanto tempo eu dormi, mas quando acordo estou em uma sala suja e escura sem janelas, não demora muito até que eu veja a única porta do local se abrir.

???: É muito bom te ver S/n... está linda como sempre.

Encaro a pessoa à minha frente sem acreditar.

( não pode ser...)

S/n: ZEKE?!

Zeke: surpresa!

S/n: eu não entendo... era você..?

Zeke: claro que sim, minha princesa.

S/n: mas por quê? Eu confiei em você!!

Zeke: olha, primeiramente era mais pessoal, eu queria vingança pela  minha mãe, ela não morreu naturalmente e sim foi morta!~fala evidentemente com raiva.~ Gricha a matou.

S/n: como pode ter certeza que foi ele?

Zeke; quem mais seria? Ele não queria ter que se casar com uma mulher pobre, então eu tive minha vingança.~sorri amargamente e se senta em uma cadeira próxima.

S/n: você matou ele e a esposa... como pôde? Ele era seu pai! Você pensou no Eren?!

Zeke: o pequeno Eren é a cópia do nosso pai, pode não parecer, mas eu amo meu irmãozinho.

S/n: você sabe o quanto ele sofreu pela morte dos pais dele?!

Zeke: infelizmente, mas aí ele conheceu você, a dor no coração dele ainda não sumio completamente, mas você fez um milagre nele,  fiquei curioso, mas eu tinha uma reunião em Marley chegando lá descubro que a princesa que deveria ser a noiva do meu irmão está desaparecida .

Meu sangue congela.

Zeke: Quando o Ackerman foi baleado você ficou tomando conta dele, então aproveitei a oportunidade pra conhecer a mulher que fez meu irmão ficar mais avoado do que já é, e me deparo não só com a noiva do meu irmão mas com uma mulher incrivelmente linda, eu fiquei fascinado com você S/n, Então passei a te seguir, E quanto mais eu te observava mais eu me apaixonava por você....

(Se antes eu estava com medo agora eu estou apavorada!)

Zeke: mas não era só de Gricha que eu prescisava me vingar, Páradis e Marley, duas nações odiosas, horrivelmente tóxicas

S/n: mas...

Zeke: minha mãe viveu dentro de Campos de concentração!... Marley e seu maldito governo... ela sofreu tanto nas mãos deles... Eu estava lá EU VIA TUDO! E depois de tanto sofrimento, quando ela finalmente conseguiu nossa liberdade, veio pra cá em busca de apoio, e o que fizeram? Cuspiram na cara da minha mãe! Rejeitaram só por quê veio de um campo de concentração!

S/n: eu sinto muito... Mas você não pode Arma pra Marley, muito menos pra Páradis!

Zeke: eu posso sim S/n, e você vai se juntar a mim.

S/n: Nunca! Não se consegue nada com Vingança Zeke!

Zeke: você é tola, e essa nossa conversa está me dando dor de cabeça.

S/n: O que você...pretende fazer comigo?

Zeke: eu só quero o seu bem e o de Eren, vou levar os dois para Marley, me apresentarei como o seu salvador e seu pai com certeza me permitirá casar com Você, e Páradis....pretendo destruí-la, Depois de me casar com você será a vez de Marley.~fala se levantando.

S/n: O QUÊ?!

Zeke: acredite, vai ser melhor Assim, e não vai Ser Erwin, Hange ou Levi que vai  me impedir,  eu dei o comando para trazerem as bombas, essa nação nunca deveria ter existido.

OUR  DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂nTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang