~Fuga~

3.5K 160 170
                                    

*Flashback on*

N/p: S/n filha! Cheguei! - gritou entrando na sala da mansão,  fui até onde o mesmo se encontrava para recebê-lo.

S/n: pai! Seja bem vindo de volta! - dou um abraço me afastando logo em seguida.

Meu nome é S/n Evans e tenho 19 anos de idade, em duas semanas farei 20 , minha família é uma das mais importantes e conhecidas por vir de uma grande geração de conselheiros do presidente do nosso país, Marley , eu tenho muito orgulho da minha família,  mas por ser uma das mais conhecidas chega a ser cansativo e entediante.

N/p: minha pequena logo se tornará uma mulher crescida,  estou tão orgulhoso! - fala sorrindo.

S/n: obrigada pai - devolve o sorriso

S/p: filha, presisamos falar sobre o seu noivado- se senta e sinaliza para eu me sentar também , e assim faço.

S/n: já falei para o senhor que um casamento para mim está com toda certeza fora de questão,  pois sei me cuidar sozinha.

S/p: querida, eu presciso de alguém para cuidar de você, e o que a midia irá pensar....- eu o interrompo.

S/n: então é isso?! Você está preucupado com o que a midia ira pensar?! Eu posso me cuidar sozinha pai!! EU NÃO PRECISO DE HOMEN!!!

Acontesse que quando um herdeiro da família Evans completa 20 anos ou seja chega a maturidade e principalmente se for mulher , esse herdeiro deve se casar com alguém da mesma classe social para adquirir dos bens da família ,
(Acho isso um baita machismo)

S/n: por favor pai, me dê uma chance ..._ sou interrompida.

S/p: JÁ CHEGA DISSO S/N! - grita irritado- VOCÊ IRÁ SE CASAR! E CHEGA DESSA TEIMOSIA ABSURDA!!.o que a sua mãe iria pensar.

S/n: ...

Minha mãe faleceu um dia depois que eu nasci, desde então meu pai me criou sozinho .

N/p : amanhã nós iremos receber a visita dos Yeager, o filho mais novo será seu marido , então pesso que se comporte.- se levanta e começa a sair.

Os Yeager são uma familia muito respeitada de capitães da guarda nascional : Gricha Yeager é o chefe da família,  parece que ele estudou medicina e de vez em quando ajuda o exército com os feridos; Carla Yeager,  ela é a esposa de Grisha , uma bela mulher; Zeke Yeager,  o filho mais velho , dizem que ele foi o primeiro filho de Grisha mas com outra mulher que se chamava Dina Fritz, ela era ilegítima e faleceu um ano após o nascimento de Zeke; Eren Yeager,  ele é o filho mais novo , ele está treinando para se tornar o próximo capitão e chefe da família.
(Mas eles deveriam estar em Parádis!!!)

S/n: noivo..? Espera eu não  concordei com isso!!

S/p: assunto encerrado!  para o seu quarto!- esbraveja.

S/n: eu não sou mais uma criança!-grito de volta.

N/p: sendo criança ou não você está sobre o meu teto !! E eu sou seu pai !! Exijo respeito!!

S/n:  QUE MERDA!-  sem deixar ele responder eu subo para o meu quarto no andar de cima da mansão.

Eu e meu pai temos uma boa relação,  mas é só tocar no assunto desse casamento que tudo desanda.

(Queria que meu pai confiasse em meu pontencial...bom, eu não irei ficar aqui sentada esperando ele controlar o meu destino como ele quiser!!)

Peguei meu celular e comecei a procurar por uma pasagem de avião pra Parádis.

(ótimo, essa sai hoje..perfeito!!..mas o voo sai  daqui a uma hora?!)

Sem perder tempo comecei a correr pelo grande quarto em busca da minha mala pequena , nela eu coloco; celular, escova de dentes ..enfim objetos de uso pessoal , além de documentos e algumas roupas, também peguei o dinheiro da mesada que eu nunca uso ,logo comecei a me vestir; uma calsa dinz escura , uma blusa de mangas longas, um all star preto e no cabelo um rabo de cavalo simples.

Desliguei as luzes do meu quarto e fui em direção a sacada, olhei e tinha um quarto logo abaixo do meu , também com sacada , era o quarto de hóspedes,  joguei minha mala lá e fui logo em seguida, olhei mais para baixo , ainda estava muito alto mas eu não tinha tempo , joguei minha mala no jardin abaixo e fui logo depois.

(Ai .. Devo agradecer a essas rosas por terem aparado pelo menos um pouco minha queda, porque se não minha bunda estaria ferrada agora)

Peguei minha mala e comecei a correr em direção ao portão da mansão,  foi muito fácil desviar desses seguranças,  já bem na saída eu olhei para trás.

(Meu pai, eu irei lhe provar que sou capaz de muita coisa)

Uma ultima olhada e eu corri , corri pelas ruas de Marley até o aeroporto, pois só faltava 30 minutos pra decolagem.

Quebra de tempo*

Chegando lá entrei no avião, peguei minha mala para tirar meu celular e meus fones de ouvido, o avião começou a se mover , me sentei e tirei o que queria , eu ia fechando a mala quando uma coisa nos meus documentos me chamou a atenção.

Documento: S/n Evans....

(Merda! Eu presciso providenciar documentos novos! Ou  meu pai vai me achar!)

Fiquei escultando minha playlist calmamente, olhei pela janela e, contemplei a bela vista da minha cidade passar lemtamente, foi aí que a ficha caiu.

(CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis! )

Nunca fiz esse tipo de coisa antes,eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão,  tal decisão que mudaria minha vida para sempre, eu adormeci imaginando:
"Eu fiz a escolha certa?"

Flashback off*

Autora on*
Oeoeoeoe pequenos 💕 e aí está o primeiríssimo cap ,  espero que gostem.

O que será que irá acontecer com a S/n? Será que ela ira conseguir o que deseja? Ela fez a escolha certa em querer ir para Parádis? 
Descubra no proximo cap de
Our Destiny.

OUR  DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂nWhere stories live. Discover now