Ainda existe amor em nos?

132 14 6
                                    


 O cavaleiro de terno brilhante

 Adora

- Adora? - ouvi meu nome sendo chamado, quando ergo a cabeça é minha adorável secretaria que adentra meu escritório com cautela.

- Relaxa Cintilante eu não mordo - disse me levantando e indo em sua direção. – Só se você quiser - disse em tom provocativo só para provocá-la.

- A-Adora - ela corou violentamente. – Estamos no trabalho e eu tenho namorado

Eu aproximei meu rosto no dela. – Então você e o Arqueiro estão firmados?

Ela balançou a cabeça em concordância. – Bem eu não quero destruir um relacionamento tão bonito então.... - me afastei dela. – O que desejas senhorita Purpurina

Me direcionei novamente á minha mesa e me sentei na cadeira.

- Bem, seu secretario me informou que o vendedor aceitou sua oferta a casa é sua

- Finalmente uma boa noticia - suspirei aliviada. – Agora peça para que meu designer de interior, arquiteto e engenheiro entre em contado comigo ainda essa semana e depois chame meu planejador de mobília encaixe-o entre uma reunião e outra e por fim contrate pintores, pedreiros e dedetizador

- Ok, ok e tudo isso nessa semana?

- Exato, algo a mais senhorita brilhante?

- Jantar com seu pai hoje no Ogígia hoje as 20h40min

Suspirei cansada, e lá vamos nós.

- Ok, dispensada

Ela de virou e saiu.

Mas que maravilha, essa semana está sendo incrível, Catra ainda está meio chateada por todo o meu comportamento rígido e por eu está cobrando dela e das crianças um comportamento mais adequado, e por falar em crianças Luz e Hunter brigaram na escola logo no primeiro dia e estão de detenção a semana toda e ainda terão que ir no sábado pagar penitencia, e pelo o que ela me disse ela encrencou com uma Blight então eu relevei, por mais poderosos que eles fossem ainda são peixe pequeno comparado ao Silco ele sim tem domínio de alguma coisa por aqui, mas por sorte nossos interesses não se colidem então não preciso lidar com ele.

E por fim meu pai, um homem bom, justo e bem rígido com mente focada e fechada, e é exatamente esse o problema meu pai é cabeça dura pra tudo e por isso eu nunca tive coragem de contar pra ele sobre minha preferência por mulheres, na verdade não é preferência é exclusividade, mas isso não vem ao caso eu juro que tentei por diversas vezes me envolver com caras e muitos deles eram caras legais, mas na hora de beijar ou quando eles queria avançar para algo a mais eu não conseguia, e não importa o quanto eu tentasse meus olhos sempre se voltavam pra algum rabo de saia. E atualmente para meu pai eu estou solteira e ele quer por que quer me casar com um tão de Hank Sea um ator que atua desde criança ele é um cara muito legal que eu namorei a um tempinho atrás e o único que meu pai aprovou, como eu disse ele é legal, engraçado, bem humorado, bonito de fato e muito bom de papo, acho que ele foi o melhor namorado que eu tive e o que mais durou e ele sabe que não gosto de caras ele mesmo descobriu e disse que sabia porque quando eu estava com ele de uma maneira mais "romântica" eu me comportava igual uma amiga dele, que também é lésbica, na época que ela e ele tiveram que atuar como casal ele disse que o filme sofreu atrasos no planejamento justamente por ela não está conseguindo transmitir que de fato gostava dele. Mas ainda somos bons amigos e ele alimenta a ideia de voltarmos só para que meu pai não saia caçando outros rapazes por ai, viu ele é um cara muito legal, mas não o cara pra mim.

- Pelo castelo de cristal que ele não toque no assunto casamento hoje - disse como uma suplica.

Catra

Eu estou na frente do espelho olhando pra mim mesma nua, e nossa se eu pudesse eu mesma me pegava, não é difícil de entender o porque eu era tão cobiçada naquele lugar eu sou uma gostosona, mas deixando minha beleza natural um pouco de lado e olhando para as varias e varias peças de roupas que Adora me deu de presente é inacreditável, todas as roupas ou são de marca ou são importadas de alta qualidade e caras muito caras, até os pijamas são maravilhosos, opto por colocar uma camisola quase transparente vermelha e nossa eu acho que fiquei ainda mais gostosa e Adora não fica muito atrás ela é tão meu tipo alta, forte, de olhos claros e postura rígida, e quando ela tá com aquele terno branco ela fica tão mais quente que chega a me fazer arder e só de mentalizá-la eu já sinto minha intimidade formigar, seja lá o que deram para essa menina comer esses últimos anos eu agradeço porque ficou show de bola.

Ela virou meu cavaleiro de armadura brilhante como daqueles filmes clichês que vem salva a princesa da madrasta malvada e a leva para viver como uma princesa, por um lado eu estou no paraíso, mas por outro eu me sinto insegura esse não é o meu mundo todas essas coisas chiques eu não tenho certeza se consigo me adaptar aqui e eu nem sei ao certo o que Adora sente por mim, tem vezes que parece que ela ainda é loucamente apaixonada por mim, mas as vezes ela parece tão distante e indiferente e eu também não tenho certeza de meus sentimentos eu a acho um Tesão com T maiúsculo, sim acho, se eu daria meu rabo pra ela o dia todo com toda a certeza sim, mas será mesmo que eu ainda a amo?

Confuso muito confuso.

Meu, Seu, Nosso UniversoWhere stories live. Discover now