Capítulo 34 - Surpresas do Amor.

4.5K 401 105
                                    

Alex


Acordei com a luz do sol incomodando meu rosto, eu tinha esquecido de fechar as cortinas noite passada. Na verdade eu tinha esquecido elas abertas hoje de madrugada, me sentei na cama morrendo de sono e vendo as horas no celular que encontrei debaixo das cobertas, marcava 10h52m da manhã.

- Onze horas – murmurei. – Já são praticamente onze horas, Matt. Temos que almoçar para ir embora.

Olhei em volta pelo quarto de hotel que dividimos, mas não havia nem sinal dele. Como a porta do banheiro estava fechada deduzi que estivesse lá e me joguei de costas na cama outra vez.

Essa história de despedida de solteiro tinha sido uma péssima ideia.

Depois que nossos amigos nos convenceram que ia ser divertido, cedemos. A coisa toda era pra ter sido só uma festinha pequena e de preferência rápida – já que nos casaríamos no dia seguinte, no caso hoje -, mas não, em algum momento a confraternização simples no apartamento de Matt tinha se transformado em uma balada muito louca do outro lado da cidade em um pequeno salão privado de um dos hotéis de um amigo do Noah.

Como isso terminou assim? Três palavras: Drew, Caleb e Will.

Esses três tinham insistido que se eu e Matt íamos nos casar devíamos nos divertir como bons solteiros antes disso. Por que mesmo que eu os ouvi? Ah é, eu não ouvi. Mas não adiantou por que Noah apareceu com Seth, seu amigo dono do hotel, seus dois amigos Sean e Zach e uma minivan para buscar todos nós – eu, Matt, Drew, Caleb, Will, Mason e Charlie – para essa empreitada maluca e que eu tinha certeza que acabaria mal.

E lá fomos nós por que quando seus amigos te chamam para esse tipo de coisa você vai, nem que seja pra tirá-los da cadeia depois.

Mas eu tenho que admitir que a noite foi muito boa, nós bebemos, dançamos, conversamos, jogamos todo o tipo de jogo absurdo que envolvia shots de vodka e prendas vergonhosas. Não teve garotas, essa foi a única coisa que Matt e eu não abrimos mão, já estávamos enchendo a cara do outro lado da cidade então nada de mulheres por que se nossas noivas ao menos desconfiassem de alguma coisa estávamos ferrados. Os meninos aceitaram numa boa.

Depois de vários desafios que renderam algumas dezenas de vídeos vergonhosos que vão ficar salvos para a posteridade, muitas garrafas de cerveja e outras de vodka e Caleb começar um striptease, nós decidimos encerrar a noite lá pelas 5h da manhã, afinal precisávamos dos nossos padrinhos vivos e o melhor possível – o que não era muito dadas as circunstancias – para a cerimônia no final do dia.

Matt e eu fomos os que menos beberam por motivos óbvios de que nos casaríamos logo mais, mas não passamos a noite em branco, isso nunca. Charlie e o amigo de Seth, Sean, foram os que menos beberam depois de nós. Zach, outro amigo de Seth, era da turma de Drew, Caleb e Will e no fim da noite eles todos estavam bêbados e já eram melhores amigos. Seth e Noah se empenharam menos em beber e mais em embebedar os outros. Foi divertido de ver. Mason disse que dessa vez não ia ficar como nossos amigos, então quase não bebeu também, de acordo com ele era por que se recusava a estar mal no casamento das meninas, isso mesmo, meninas, eu ser um dos noivos era irrelevante.

Quando subimos para os quartos, nos dividimos em duplas, mais ou menos, e tínhamos um andar inteiro só pra gente, isso mesmo, privilégios de sermos convidados do dono. Eu fiquei com Matt, Mason com Charlie – que provavelmente passaram a noite se pegando -, Noah com Seth, Sean com Zach, o primeiro teve a arrastar o outro para o quarto, e por último o trio parada dura que ficou todo junto por que ninguém ia aguentá-los, Drew, Caleb e Will, eu e Matt supervisionamos a entrada deles no quarto antes de irmos para o nosso.

Eu apaguei assim que encostei a cabeça no travesseiro.

Depois de uma meia hora só esperando pra ver se eu criava coragem para levantar da cama, coisa que não aconteceu, eu me forcei a sentar outra vez. Já estava quase dando 11h30m da manhã e eu continuava exatamente no mesmo lugar. Daqui a pouco minha noiva me ligaria perguntando se já estávamos prontos e eu não queria ter que dizer que nem em casa – onde estavam às roupas de todos – eu estava ainda.

Surpresas do Amor ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora