Capítulo 29 - Momentos.

6.1K 581 212
                                    

Analu


Olhei para o jardim da casa dos meus pais cheio de estrelas de papel prateado de todos os tamanhos enfeitando as árvores e flores da minha mãe e sorri.

Estávamos organizando tudo para a festa de aniversário de dezoito anos de Noah.

Eu sorri um pouco mais com o pensamento, isso era tudo o que tínhamos feito nos últimos dois meses, festas. Primeiro a para comemorar a guarda de Tommy, então o aniversário de Alex, e depois o aniversário de Becca e agora o de Noah.

Para o aniversário de Alex resolvi fazer uma surpresa e encarreguei Mason, Matt e os meninos de tirá-lo de casa e mantê-lo fora até eu organizar tudo o que ele fizeram muito bem, na verdade meu namorado foi com os cunhados e amigos sem nem reclamar. Todo o esforço valeu a pena só por poder ver a surpresa refletida nos olhos de Alex, seu brilho no olhar e o divertimento de ver que foi enganado, isso me fez sorrir, ele tinha gostado da surpresa e isso era tudo o que importava.

Nós comenos, bebemos, cantamos - essa fui eu com Alex e Noah se revezando para me acompanhar com o violão -, rimos muito e, no fim da noite quando foram todos embora e minha mãe levou Tommy com ela eu resolvi dar meu presente ao meu namorado.

Desde aquela história dele buscar umas calcinhas para mim na casa dos meus pais descobri que meu namorado gosta muito de renda vermelha então me comprei um conjunto de lingerie dessa cor todo de renda e resolvi me dar de presente para ele. Coloquei até uma fita de cetim vermelha nos cabelos. Eu vi os olhos de Alex brilhar quando me viu aquela noite.

- O que é isso? - ele perguntou e eu sorri.

- Seu presente. Sou sua, pode fazer o que quiser comigo - disse ciente de que poderia me arrepender dessas palavras, mas a verdade é que quando sorriu pra mim com um sorriso safado eu não estava mais me importando com as consequências.

Nossa noite foi incrível e, em algum momento dela eu terminei amarrada a cabeceira da cama com a fita vermelha enquanto Alex aproveitava seu presente.

- Analu! - alguém me chamou me tirando das lembranças vívidas daquela noite que me deixaram até meio quente. Virei-me e vi mamãe me olhando com curiosidade. - Estava aonde?

- No mundo dos sonhos - digo divertida. - O que foi?

- Você sabe onde está a outra mamadeira do Tommy? Seu pai, Noah e Alex deram fim em uma delas e ninguém sabe da outra.

- Era pra ter uma na bolsa dele e outra no armário da cozinha.

- Já vimos os dois. Nada.

- Eu vou olhar o Blu e a bolsa mais uma vez então e por falar nele, cadê meu filho?

- Com os tios no tapete da sala.

- Se ele não está nem se importando acho que não tem problema ele ficar sem a mamadeira hoje - disse sorrindo e segui para o Jeep na garagem.

Tommy já comia de tudo, mas ainda tomava mamadeira pelo menos uma vez ao dia principalmente antes de tirar uma soneca à tarde ou dormir à noite. Mas se tivessem dado fim a sua mamadeira, hoje ele teria que ficar sem seu mingau.

- Você faz isso de propósito, certo? - ouvi Alex perguntar atrás de mim e sorri.

Eu estava debruçada sobre o banco de trás do Blu procurando a tal mamadeira desaparecida. Remexi os quadris apenas para provocá-lo e senti quando meu namorado me abraçou por trás me puxando pela cintura até eu colar minhas costas em seu peito.

- Se formos fazer isso na garagem dos meus pais é melhor você estar preparado para as consequências se alguém nos vir - digo num sussurro me virando e sorrindo maliciosamente para Alex.

Surpresas do Amor ✓Where stories live. Discover now