Capítulo 17 - Bebidas e revelações.

6.5K 644 162
                                    

Olá meus amores!

Voltei com a outra parte do capítulo (que nada tem a ver com a anterior kkkk) então espero que gostem!

Eu só fiz essa notinha aqui no inicio pra dizer que a música na mídia nada tem a ver com o capítulo, na verdade eu estava procurando umas músicas para os próximos capítulos e acabei encontrando essa e fiquei nostálgica.

Então coloquei o vídeo aqui simplesmente por que o Wattpad ainda está boicotando meus gifs.

E, para quem estava precisando ouvir isso: NUNCA SE SINTA COMO SE FOSSE MENOS QUE PERFEITA! ♥

~~ ♥ ~~

Analu


Olhei para Tommy no colo da minha mãe e me arrependi dessa ideia louca pela milésima vez. Eu e Alex estávamos na entrada da casa dos meus pais prontos para sair.

A coisa toda começou há algumas horas quando meu gêmeo mais novo e chato me ligou, eu estava terminando o trabalho e ele veio com essa ideia absurda, ir a uma boate em plena quinta-feira? Por que não?

- Analu, você sabe que é incrível, não sabe? – foi como ele começou o assunto. Aí, em todo esse amor eu sabia que tinha alguma coisa errada. – Então, tem essa boate que inaugurou, não quer ir comigo? Faz tempo que não saímos juntos.

- Certo agora eu quero a verdade e talvez eu pense no caso. Por que está me convidando? – perguntei e o ouvi suspirar.

- Por que você vai poder levar o seu namoradinho e eu quero carona. Odeio ter que dirigir quando saio assim e o Matt já me disse que não está afim e só vai se não precisar se preocupar em nos trazer pra casa.

- Ou seja, eu vou ser sua motorista, é isso?

- Bem, pense que vai poder namorar sem Tommy, ou eu, ou o papai por perto e eu acabei de mandar mensagem para Manu.

- Eu quero carona também, Analu! – minha amiga gritou de sua mesa eu suspirei.

- Tudo bem, mas só se o Alex topar. Mas com quem vamos deixar o Tommy?

- A mamãe e o Noah vão adorar cuidar dele, tenho certeza.

E foi isso. Eu falei com Alex e, para minha surpresa ele gostou da ideia, nós íamos deixar Tommy com a minha mãe que já se ofereceu para cuidar dele durante todo o dia seguinte também, não podíamos dizer não a ela. Eu e Alex nos arrumamos, eu com um vestido vermelho de decote ombro a ombro e ele usando jeans e camiseta preta e uma jaqueta da mesma cor.

- Ele vai ficar bem, nós vamos ficar bem – mamãe me garantiu quando eu quis, não pela primeira vez, pegar Tommy e voltar para casa.

- Tem certeza que não se importa, Elisa? – Alex perguntou. – Eu posso ficar com ele e Analu vai com o irmão e os amigos.

- Nem pensar se você não for ela não vai e eu preciso dela, por que se Analu não for nem Matt nem Manu vão. Vê como é frágil esse esquema? – Drew pergunta aparecendo na porta com toda a sua pose de galã de novela, com a camisa verde escura com as mangas dobradas até os cotovelos e o sorriso perfeito. Meu irmão já tinha roubado muitos corações, mas eu estava curiosa pelo dia em que alguém roubaria o seu, eu precisava estar por perto para ver o que iria acontecer.

- Você ouviu, Alex, tudo depende de você. Agora vão e divirtam-se e, por favor, me liguem quando chegarem – mamãe pediu e assentimos para ela.

- Tchau meu amor – me despeço de Tommy.

- Se comporte, campeão – diz Alex e o bebê não parece nem remotamente incomodado de ser deixado com minha mãe, principalmente quando Noah aparece, nos cumprimenta, pega o bebê e foge com ele para a sala.

Surpresas do Amor ✓Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang