Capítulo 32 - Feliz natal!

5.1K 428 130
                                    

Olá meus amores!

Vocês sabem que não costumo deixar recadinhos aqui em cima, maaaaas dessa vez eu queria dizer que:

Primeiro, esse capítulo era pra ter saído semana passada, mas não consegui postar, então me desculpem!

Segundo que eu não costumo fazer muitas datas comemorativas nos meus livros, mas achei que vocês iam gostar desse especial.

E terceiro que, eu acho que estava devendo uma narração do nosso Bonitão de Terno a vocês tem muuuuuito tempo, então espero que gostem do capítulo!

BOA LEITURA!

PS: A música na mídia é a música dos nosso casal então resolvi colocá-la aí.

~~ ♥ ~~ 

Anthony



Vejo Elisa andar de um lado para o outro da cozinha e me pergunto, não pela primeira vez, como ela consegue fazer isso. Minha esposa sempre organiza as festas da nossa família e, às vezes, festas da empresa e da sua loja de doces e faz isso parecer quase fácil.

- O que foi Bonitão? - ela pergunta depois de passar por mim outra vez. Elisa para a minha frente com um pano de prato nas mãos.

Sorrio para ela, eu sempre amei ouvi-la me chamar assim.

- Só estava pensando em como você sempre faz essas festas enormes darem certo. Meu Raio de Sol é incrível.

- Ainda bem que sabe. Agora vem aqui que eu preciso de ajuda.

- Deixa eu adivinhar - brinco seguindo-a. - Precisa dos meus advogados para processar alguém?

- Ainda não, mas quem sabe daqui para o final do dia. Eu preciso mesmo é que alguém faça os pisca-piscas da entrada funcionarem, alguma luzinha deve ter queimado por que nada mais acende.

- Raio de Sol eu não sou eletricista e hoje é véspera de natal, duvido que eu ache alguém disposto a trabalhar.

- Seu genro é um pouco eletricista, Noah é bom com essas coisas, Miguel pode ajudar e tenho quase certeza que foi Rebecca quem arrumou a fiação de uma de nossas lojas semana passada, então só peça ajuda a algum deles e, por favor, dê um jeito nisso. Eu ainda tenho uma ceia de natal para preparar e minha mãe e Helena estão atrasadas para me ajudar. Mas se quiser nós podemos trocar, e então, o que vai ser?

- Eu dou um jeito no pisca-pisca - decido quando Elisa me lança um de deus olhares fulminantes. Como olhos tão lindos podem ser tão assustadores?

- Ótimo. Agora vai - ela aponta a entrada me expulsando da cozinha.

- Que cara é essa, papai? - Noah pergunta quando alcanço a sala. Ele está de pijama e com o cabelo longo bagunçado. No fim não foi nenhuma surpresa ele deixá-lo crescer, Noah sempre foi do tipo tranquilo que vai com a maré.

- Sua mãe está no "modo festa" - faço aspas no ar e ele ri.

- Ela fica assustadora em dias assim.

- Demais, agora vai se trocar que preciso da sua ajuda.

- Com o quê?

- As luzes da entrada, ao que parece não estão acendendo como deviam e sua mãe me mandou resolver, como se eu soubesse fazer isso - resmungo e Noah ri um pouco mais. Seu riso expansivo me lembra Elisa de todas as formas assim como sua personalidade, mesmo que, fisicamente, ele seja uma pequena cópia minha.

Surpresas do Amor ✓Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin