Capítulo 25 - Conversas.

5.8K 610 170
                                    

Alex


Quando os Whitmore decidem fazer alguma coisa, tudo se transforma em uma operação militar.

Tinha apenas algumas horas que Analu tinha dito que precisava "Fazer algumas ligações" e agora toda a família dela andava pra lá e para cá na minha sala de estar.

Elisa já tinha feito tanta comida que poderia alimentar um batalhão, Drew e Noah tinham vindo pra cá depois da aula e Anthony, por incrível que pareça foi o primeiro a aparecer. Ele abraçou Analu, mas suas primeiras palavras foram olhando diretamente em meus olhos.

- Nós vamos dar um jeito nisso.

Depois o resto da família chegou, nós almoçamos em meio todas as indignações sobre Steven, o que me fez sorrir. Eu definitivamente não estava sozinho nessa.

E em meio a essa confusão, quando bateram na porta todos olharam pra ela, até mesmo Noah que brincava com Tommy no tapete. Foi Elisa quem alcançou a maçaneta. Um homem usando um terno marrom e carregando uma pasta estava parado lá fora, ele parecia jovem, talvez uns trinta e poucos anos.

- Ralf – Anthony se adiantou até a porta e o cumprimentou.

- Sr. Whitmore – foi como Ralf devolveu o cumprimento.

- Vamos entre – meu sogro o chamou e depois apontou para mim. – Aquele é o seu cliente. Alex Harper, Alex, esse é Ralf Simmons filho de um grande amigo meu e um dos melhores advogados que conheço. Você foi muito bem recomendado pelo seu pai.

Ralf sorri.

- Meu está sempre aumentando as coisas.

- O pai de Ralf, George, trabalha na empresa há quase vinte anos – Anthony explica e fico me perguntando como vou pagar os honorários de um advogado como esse.

- Seguindo os passos do pai? – Analu sorri e ele faz que sim.

- Assim como você.

- Vocês se conhecem? – pergunto curioso e minha namorada sorri pra mim.

- Mais ou menos senhor ciumento, já vi Ralf algumas vezes em festas da empresa e foi só.

- Vamos ao que interessa então? – Elisa pergunta ansiosa.

Depois e mim e Analu, ela quem ficou mais abalada com essa história toda de levarem Tommy. Os homens Whitmore parecem ter a certeza que isso não vai acontecer, ou, pelo menos, fingem muito bem.

- Certo – diz Ralf. – Posso? – ele indica o sofá e faço que si. Depois que senta o advogado abre a pasta e pega alguns papeis. Então espera que nos sentemos também. Eu me sento perto dele e Analu ao meu lado, o resto se espalha pela sala.

- Eles não podem simplesmente levar Tommy, não é? – para minha surpresa é Noah quem pergunta. Tommy está tentando escalar as costas dele e o adolescente o ajuda com uma das mãos.

- Bem, pelo que o Sr. Whitmore me passou, perante a lei, o Sr. Peterson tem seus direitos. Mas isso não quer dizer que ele vá conseguir. Meu trabalho aqui é garantir que esse bebê não vá a lugar nenhum. Agora, Alex, desde quando você conhece a mãe de Thomas, Lucy Reynolds?

Sorrio ao pensar o quão bem informado está o advogado e nas poucas horas que teve para isso. Quando Anthony disse que ele era bom, não estava brincando.

- Para mim parece desde sempre, mas acho que nos conhecemos quando eu fui morar com meu pai, eu tinha em torno de três ou quatro anos quando a conheci.

- Isso é ótimo, vocês se conhecem há muito tempo. E sempre foi você a cuidar de Thomas depois que ela morreu?

- Sim, os pais de Lucy eram contra a gravidez, depois que ela se foi fomos só eu e ele.

Surpresas do Amor ✓Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora