15

1.2K 105 22
                                    

Any Gabrielly

Agora já eram cinco horas da tarde e nós estávamos indo pro carro para voltar pra casa, nosso dia se resumiu em ficarmos deitadas no sofá assistindo série. Sabina não desgrudava de mim um segundo sequer e eu percebia os péssimos olhares de Sofya pra mim, mas eu já não podia fazer nada. As coisas já estavam estragadas e ela não queria conversar comigo.

- Eu quero ir do seu lado, você quase não está me dando atenção. - Luna fala com Sabina enquanto arrumavamos as coisas na mala.

- Para de ser dramática Luna. - Sabina diz quando termina de arrumar tudo com Joalin e fecha a mala do carro.

- Não é drama e você sabe disso. - Ela diz com seus braços cruzados, parecia estar chateada.

- Ok Luna, entra logo no carro. - Sabina manda e ela faz o que a irmã mandou entrando nos bancos do meio. - Eu vou no meio e você senta no meu lado tá bom? - Pergunta e eu assinto.

Sabina entrou do lado da Luna, Sina e Heyoon iriam nos últimos bancos então eu puxei o banco para frente para elas se sentarem e quando fui ir para o lado de Sabina a Sofya passou na minha frente e tomou meu lugar.

- Ah não, Elly a gente combinou que você iria aqu...

- Deixa Hidalgo, eu vou na frente com a Joalin. - Falo e fecho a porta antes de entrar no lado do carona. Colocamos o cinto e Joalin logo deu a partida.

Eu queria ter ido do lado da Sabina também mas não iria criar uma discução por isso. Fiquei mexendo no meu celular para ver se o tempo passava mais rápido e o carro estava um completo silêncio, Joalin estava emburrada, quando olhei para trás notei que Sabina estava puta também. Sina e Heyoon estavam ouvindo músicas juntas, Luna estava mexendo no celular com a cabeça encostada no ombro de Sabina e Sofya olhava a estrada pela janela.

30 minutos depois....

Joalin havia parado para abastecer o carro e aproveitei para ir no banheiro junto com a Luna e a Heyoon enquanto o resto das meninas pararam na lanchonete para comprarem salgados.

- Você espera ai. - Me assusto com Sabina me puxando novamente para dentro do banheiro quando eu ia sair.

- As meninas estão nos esperando, fala comigo lá fora. - Digo e ela segura minha cintura me empurrando na parede e eu sinto um nervosismo percorrer todo meu corpo, o que diabos essa garota estava pensando em fazer?

- Elas estão comendo, e eu estou com saudade. - Susurra pra mim aproximando mais nossos rostos e eu sinto meu coração quase sair pela minha boca.

- V-Você ficou agarrada comigo o dia inteiro, e o que você acha que vai fazer? - Pergunto tirando sua mão da minha bunda e colocando na minha cintura novamente, Sabina tinha a mania de usar essas mãozinhas bobas comigo e estava muito cedo pra isso ainda.

- Mas eu já estou com saudade da sua boca, e relaxa que eu só vou te beijar. - Me da um selinho demorado. - Mas se você quiser ir além estou disposta também. - Diz com um sorrisinho malicioso nos lábios e eu dou um tapa em seu braço. - Ai!

- Não apressa as coisas Hidalgo. - Falo olhando séria e ela apenas revira os olhos assentindo e me puxando para outro beijo.

Sem nem me pedir passagem ela já colocou a língua direto na minha boca e eu não estava esperando por aquilo mas mesmo assim consegui acompanha-la. Nos beijavamos lentamente enquanto Sabina apertava minha cintura, sempre que ela chupava a pontinha da minha língua meu corpo estremecia e eu agarrava os cabelos de sua nuca com força fazendo Sabina arfar entre o beijo.
Quando comecei a sentir falta de ar finalizei o beijo com dois selinhos, no mesmo segundo Sabina segurou minha nuca e aproximou mais nossos corpos começando a beijar meu pescoço. Uou..isso é muito bom.

A crush da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now