11

1.1K 107 36
                                    

Oiiiii, voltei!

Se votarem e comentarem bastante eu volto com outro amanhã.

Lov u.

Any Gabrielly

Acordei com o sol batendo no meu rosto e tentei me mexer para me virar mas os braços a minha volta me impediam, Sabina ainda estava abraçada em mim com sua cabeça apoiada nas minhas costas. Fiz um pouco mais de esforço e consegui virar meu corpo mas Sabina continuou agarrada em mim.

Cocei meus olhos e bocejei enquanto enrolava na cama, não tinha nem coragem de sair desse quarto e olhar na cara de Sofya. Ela provavelmente me odeia agora e deve estar achando que eu e Sabina nos pegamos nesse quarto, o que não aconteceu. Tentei me levantar pois eu precisava fazer xixi mas Sabina não tirava seus braços de volta de mim.

- Fica aqui... - Resmunga ainda de olhos fechados e com a voz rouca de sono.

- Eu preciso ir no banheiro Sabina, vai me solta logo. - Falo balançando seu braço.

- Para Any. - Resmunga se ajeitando melhor na cama e voltando ao seu sono, era só o que faltava eu ter que ficar aqui deitada e apertada para ir no banheiro porque a bonita quer domir.

- Ah Sabina fala sério. - Puxo seus braços com certa força os tirando de cima de mim e vou para o banheiro fazer minhas necessidades.

Assim que termino lavo o meu rosto e depois saio do banheiro encontrando Sabina sentada na cama olhando para porta do banheiro, parecia ainda estar raciocinando quem ela é. Fui até a porta para ver se estava aberta e sorri ao ver que já estava, ainda bem, preciso comer alguma coisa urgentemente. Aqueles biscoitos de ontem não foram suficientes para matar minha fome. Assim que ia sair do quarto sinto meu braço ser puxado e meu corpo se chocar com o de Sabina.

- Ah não Hidalgo, nem vem. - Falo já sabendo o que viria a seguir enquanto tento me soltar de seus braços.

- Vou sim, se eu precisar falar todos os dias a mesma coisa eu vou falar até você aceitar de uma vez ficar comigo. - Diz enquanto coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

- E eu vou te responder não todas as vezes. Agora me solta que eu preciso escovar meus dentes e ir comer alguma coisa, e você deveria fazer o mesmo já que não comeu quase nada ontem. - Falo tirando seus braços da minha cintura.

- Ok Any vou deixar você ir, mas de uma coisa eu posso te dar certeza. - Abaixa o rosto deixando sua boca perto do meu ouvido. - Ainda vou ficar com você de novo antes do final de semana acabar. - Diz em um susurro me fazendo arrepiar e depois da um beijo demorado na minha bochecha.

Não falo mais nada e saio do seu quarto indo direto para o de Joalin, quando vi o horário no meu celular ainda eram oito e cinco então elas ainda poderiam estar dormindo. Entrei no quarto e como suspeitava as duas ainda dormiam, Joalin toda torta na cama descoberta e Sofya deitada de costas pra ela. Olhei pra baixo e vi a Luna dormindo em um colchão do lado da cama, quando essa garota acordar ela vai ver só.

Fui andando até minha mala para pegar minha escova de dente e depois segui para o banheiro, escovei meus dentes e depois desci para cozinha atrás de alguma coisa para comer. Depois de pensar resolvi fazer umas panquecas, não sou a melhor cozinheira do mundo mas já ajudei minha mãe a fazer uma vez e não deve ser tão difícil.
Peguei os igredientes que eu usaria e comecei a prepara-las.

- Tá fazendo o que? - Me assusto com a voz atrás de mim e apenas viro um pouco meu rosto para ter certeza de que era Sabina.

- Panqueca, e você pode me deixar em paz pelo menos cinco minutos? Estou ficando sufocada com você em cima de mim toda hora. - Falo voltando a bater a massa.

A crush da minha melhor amigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora