06

1K 92 17
                                    

Any Gabrielly

Acordei com meus despertador tocando alto as cinco da manhã do sábado. Me espreguicei e enrolei um pouco na cama antes de me levantar, hoje nós iríamos para casa de campo da Joalin e a minha empolgação era zero. Teria que passar um final de semana com Sabina e isso era péssimo, ano passado depois daquele beijo não teve um dia que eu não pensava nela. Eu sei que isso era errado pois quem gostava dela era Sofya mas era impossível esquecer do meu primeiro e único beijo, sim, depois dela nunca mais beijei ninguém. E ninguém sabia que nós nos beijamos também.

Uma semana depois de eu ter ficado com Sabina eu e Sofya voltamos a nos falar pois Sabina havia realmente me deixado em paz e eu não podia estragar nossa amizade de novo então era até bom Sabina ter me esquecido..mesmo que eu não tenha esquecido ela. Não entendo como ela conseguiu fazer isso comigo, como fez eu gostar dela sendo que eu era hétero e nunca na minha vida havia sentido nada por uma garota. E quando senti foi justo por alguém que eu não posso ter pois minha melhor amiga é apaixonada por ela.

- São que horas? - Sofya pergunta coçando os olhos e se sentando na minha cama já que ela havia dormido aqui em casa essa noite.

- Cinco e pouca. - Respondo indo para frente do espelho para ajeitar meu cabelo, havia acabado de sair do banho.

- Ok..vou tomar banho. - Anuncia se levantando e eu apenas assinto concentrada em meu cabelo.

Resolvi deixa-lo solto mesmo e coloquei um bucket hat preto. Me olhei mais uma vez no espelho para rever minha roupa, estava com uma blusa cropped de manga curta, calça jeans rasgada e All Star preto nos pés. Acho que está bom.

Andei até meu closet para pegar um casaco já que estava fazendo frio em Los Angeles e enquanto passava por eles parei minha mão no moletom de Sabina que ainda estava comigo, quando dormimos na casa de Joalin a mesma havia colocado ele na minha mochila sem que eu visse e desde então ele está aqui, eu só uso ele em dias que eu só penso nela e o pego para sentir seu cheiro que ainda estava no moletom.

- Any pega uma toalha pra mim! - Escuto Sofya me gritar e larguei o moletom n susto.

- Já vou! - Gritei de volta e peguei um casaco qualquer e uma toalha indo para o banheiro em seguida para entregar pra ela.

Me sentei na cama para esperar Sofya e em poucos minutos ela já havia saído do banheiro.

- Eai o que achou do meu look? - Deu uma voltinha para eu ver. - Acha que consigo ficar com a Saby de novo? Essa viagem é minha chance de fazer ela se apaixonar! - Sofya diz sorrindo e eu forço um sorriso também voltando a ficar séria em seguida.

- Você está perfeita Sofy, vou ir lá embaixo fazer algo para a gente comer ok? - Falo me levantando.

- Ok, vou colocar meu tênis e arrumar meu cabelo e já desço. - Assinto com um sorriso de lado e em seguida desço soltando um suspiro quando chego na cozinha. Vai ser um final de semana bem difícil.

- Oi meu amor. - Minha mãe diz me assustando, nem havia percebido que ela estava na cozinha.

- Oi mãe, bom dia. - Vou até ela e dou um beijo em sua bochecha ganhando um na testa em seguida.

- Está bonitona. - Diz e eu sorrio meio envergonhada, não sabia lidar bem com elogios.

- Obrigada...

- Eu fiz o café, a Joalin vem buscar vocês que horas? - Ela pergunta enquanto terminava de fazer uns ovos mexidos e eu vou até a mesa para comer o que ela já havia preparado.

- Ela marcou comigo as 07:00. - Respondo colocando um pouco de suco de laranja no meu copo.

- Entendi, a Sabina vai também? - Pergunta e eu coro de novo. Minha mãe era a única que sabia toda a história já que conto tudo pra ela, eu fiquei com muito medo de contar pra ela que eu havia beijado uma garota e que estava gostando dela e minha mãe me odiar mas ela levou tudo numa boa e tentou me animar quando eu ficava muito triste ao lembrar daquela maldita Mexicana.

A crush da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now