08

1.1K 100 108
                                    

Votem e comentem que eu trago outro capitulo amanhã, só depende de vcs.

Sabina Hidalgo

Nós já haviamos almoçado e descansado e agora as meninas decidiram ir para piscina. Eu resolvi tomar um banho antes e Luna disse que desceria na frente. Terminei meu banho e coloquei um biquíni branco, peguei meu boné preto e um óculos de sol antes de descer.

Assim que cheguei na sala para ir para lá pra fora encontrei a Any sentada no sofá mexendo em seu celular, respirei fundo sentindo meu coração bater mais rápido e terminei de descer as escadas. Nós não haviamos nos falado quase nada desde que chegamos e ver aquela garota tão perto de mim e não poder tê-la acabava comigo. Me aproximei um pouco e respirei fundo de novo criando coragem para falar com ela, não sabia o que estava acontecendo já que nunca tive problemas para falar com uma menina mas a Any me deixava nervosa por estarmos a muito tempo sem ter uma conversa e por eu gostar dela.

- Err..não vai pra piscina? - Pergunto e ela tira seu olhar do celular para olhar pra mim. Ela estava linda, seu cabelo preso em um coque alto e ela usava um biquini azul.

- V-Vou, só estou falando com minha mãe. - Responde desligando seu celular e nem parecia a Any que brigou comigo na cozinha pois ela gaguejou e eu sabia que também estava nervosa.

- Entendi..você tá muito linda. - Crio coragem para falar isso e vejo suas bochechas ficarem meio avermelhadas.

- Obrigada... - Se levanta também e entrelaça suas mãos, parecia que estava bem nervosa. Ela abriu a boca para falar alguma coisa mas desistiu e saiu andando.

Não sei o que deu em mim mas eu fui atrás dela e segurei seu braço fazendo ela olhar para mim.

- Que foi? - Pergunta e eu fico em silêncio, também não sabia o que falar, nem sei porque fui atrás dela.

Apenas fiquei olhando para ela até o seu olhar encontrar o meu e assim nós ficamos, eu não desviei o nosso olhar em momento algum diferente da Any, mas ela desviava e logo depois me olhava novamente até que mateve seu olhar no meu. Suas pupilas estavam dilatadas e as minhas provavelmente estavam também, e foi ali olhando para a garota mais linda que eu já vi na minha vida que eu lembrei de todos os nossos momentos ano passado e do nosso beijo. Eu sentia falta dela, muita, mesmo ela me afastando eu sentia falta pois ela pelo menos falava comigo para largar dela. Agora nem isso mais eu tinha porque resolvi fazer o que ela tanto me pediu.

Agora eu me arrependo disso pois poderia ter insistido mais e dado um jeito de ter ela mesmo ela não querendo nada comigo por causa da Sofya.

Levei minha mão até sua bochecha a acariciando e Any fechou seus olhos com o contato.

- Por que você tinha que ser tão difícil... - Falo baixo e ela abre seus olhos voltando a me ohar. - Você acabou com minha vida quando fez eu me apaixonar por você Any... - Falei e ela soltou um suspiro triste.

- Você também acabou com a minha Sabina..não era pra eu ter sentimentos nenhum por você e agora eu estou aq...

- Ops! - Tomamos um susto e nos afastamos olhando rapidamente para porta e vendo que era a Joalin. Consegui ouvir a Any suspirando aliviada ao ver que a loira que atrapalhou nosso momento não era sua melhor amiga. - Foi mal ai... - Diz aparentemente envergonhada.

- Foi péssimo Joalin! - Falo irritada.

- Desculpa, mas vocês estão no meio da sala e eu preciso ir no meu quarto. - Ela diz vindo até a gente. - Relaxem e finjam que eu não vi nada.

- Joalin não fala nada pra Sofya por favor. - Any pede e a Joalin assente.

- Fica tranquila quanto a isso, podem se pegar ai de boa que eu guardo o segredo. Beijinhos. - Pisca pra gente e vai subindo as escadas até seu quarto.

A crush da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now