03

1K 93 5
                                    

Sabina Hidalgo

Ficamos muito tempo na casa da Joalin conversando e quando nos demos conta já estava um pouco tarde e ela nos convidou para dormir lá, seus pais já haviam chegado e não viram problema já que disseram que somos comportadas, na verdade eles disseram isso para Any e Sofya já que me conhecem como meus segundos pais e sabem como é meu jeito.

- Ei Joalin. - Chamo enquanto ela está arrumando um colchão e quando ela olha pra mim acerto um travesseiro em sua cara.

- Idiota! Vai tomar no seu cú Sabina! - Me acerta outro travesseiro e eu rio. - Nem parece que já tem quinze anos com essa mente de criança.

- Nossa, falou a que chorou por que não ganhou presente no dia das crianças. - Digo e ela me mostra o dedo do meio voltando a arrumar o colchão. Me jogo em sua cama ao lado de onde Any estava sentada e apoio minha cabeça em seu colo.

- Sai olha o espaço que tem pra você nessa cama! - Any diz me empurrando e eu olho para o lado dela onde uma Sofya com uma cara nada boa olhava pra ela.

- Ah mas tá tão confortável. - Digo fechando meus olhos e bocejando em seguida, realmente estava bem confortável ali.

- Joalin posso tomar um banho? Estou suando. - Any pergunta tirando minha cabeça de seu colo e se levantando rapidamente

- Claro, o banheiro é eli. - Aponta para porta no canto esquerdo de seu quarto. - Tem toalha no armário do banheiro pode usar.

- Tá bom, obrigada. - Any diz e vai até o banheiro.

- Já volto vou ver umas roupas pra vocês. - Joalin diz indo em direção ao seu closet e eu permaceço deitada em sua cama com Sofya sentada do meu lado.

- Porque você fica tratando a Any daquele jeito sendo que ela não gosta de você? - Sofya me pergunta e eu viro meu rosto pra ela.

- Bom, isso deixa ela bravinha e eu gosto disso, irritar as pessoas é legal. - Minto. Não posso falar pra ela que eu quero pegar sua melhor amiga e por isso estou tratando ela desse jeito "fofo".

- É mas para, por favor. Deixa a Any quieta. - Pede e eu sorrio, sabia que ela estava com ciúmes de mim.

- Não tô muito afim. - Dou de ombros e pego meu celular no bolso. Vejo sua feição irritada voltar para seu rosto mas nem ligo, não tenho culpa dela gostar de mim.

-x-

Todas nós já haviamos tomado banho e as meninas colocaram uma roupa de Joalin e eu uma minha que tinha aqui. Estávamos agora vendo onde cada uma iria dormir.

- Sabina a Any vai dormir na cama comigo e acabou. - Joalin fala pela terceira vez e eu cruzo meus braços irritada, não acredito que ela está me botando no colchão e vai dormir com a garota que eu tô afim.

- Eu sou sua mehor amiga e o lado esquerdo da sua cama sempre é meu! - Digo séria e ela revira os olhos.

- Hoje não baby, deita no colchão e cala sua boquinha. - Joalin diz se deitando na cama e Any deita do seu lado.

Nego com a cabeça irritada com toda essa situação e saio de seu quarto indo em direção a cozinha. Ela vai ver só, vou fazer essa noite ser um saco. Joalin odeia ficar de vela e Sofya está louca pra ficar comigo, vou juntar o útil ao agradável e fazer ela pagar por me botar pra dormir no colchão com a amiga dela. Abri a geladeira já que sou quase moradora daqui também então tenho intimidade pra isso e peguei o suco de maracujá que sobrou do jantar, ótimo eu preciso me acalmar. Escutei barulhos de passos e olhei pra trás na esperança de ser Any que resolveu vir falar que aceita ficar comigo.

A crush da minha melhor amigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora