12

1.2K 105 49
                                    

Sabina Hidalgo

Estava praticamente surtando, eu estava prestes a beijar minha garota e ela não estava me impedindo. Ela deve estar querendo também, não mandou eu me afastar e nem brigou comigo. Ahh Deus ouviu minhas orações!

- Deixa eu te beijar agora? Por favorzinho... - Peço com nossas bocas praticamente coladas mas Any fica em silêncio, ela parecia estar hipnotizada.

Resolvi acreditar que o seu silêncio foi um "sim" e grudei nossos lábios em um selinho demorado fazendo um choque percorrer meu corpo inteiro, seus lábios eram tão macios que se eu pudesse beijaria ela o dia inteiro sem parar.

Ficar abaixada como eu estava era muito desconfortável então me levantei e segurei a mão de Any a levantando da cadeira também, em seguida me sentei em seu lugar e puxei ela pro meu colo já colando nossos lábios de novo. Minha mão foi para sua cintura e a dela para o meu pescoço arranhando minha nuca de leve. Só aquele encostar não era o suficiente para mim então logo pedi passagem com a língua e ela demorou um pouco mas cedeu. Minha língua adentrou sua boca explorando cada canto dela e me fez sentir o melhor beijo de todos pela segunda vez.

Enquanto nos beijávamos minhas mãos desciam de sua cintura para sua bunda mas sempre que fazia isso ela colocava minhas mãos em sua cintura de volta me fazendo entender que ela não queria mãos bobas, mas porra era impossível não tocar aquela beldade.

- Que isso meninas procurem um quarto. - Escuto a voz de Sina e eu e Any paramos de nos beijar para olha-la. Ela estava de mãos dadas com Heyoon e as duas estavam com sorrisinhos sacana no rosto.

- Porra Sina não tinha outra hora para você aparecer não? - Falo tentando não me irritar, eu tinha demorado muito tempo para conseguir esse beijo e essa loira chega do nada para atrapalhar.

- Se você quer privacidade não fica aos beijos na cozinha. - Ela diz vindo se sentar na mesa com Heyoon e as duas começam a se servir.

Any ainda estava imóvel, acho que tentando assimilar tudo que havia acontecido. Eu ainda estava irritada com a Sina mas mesmo assim não conseguia esconder o sorriso ao me lembrar que eu beijei a Any de novo.

- Eai como passaram a noite? - Heyoon pergunta. - Quando a Luna destrancou a porta vocês estavam dormindo agarradinhas. - Fala sorrindo.

- As vezes ter uma irmã nem é tão ruim, preciso agradecer a Luna depois por ter feito a Any dormir comigo. - Falo e aperto a cintura da Any fraco duas vezes pra ver se ela acordava do transe que estava.

Ela pareceu despertar e me olhou com as bochechas meio avermelhadas de vergonha, apenas sorri e puxei seu corpo ainda mais para o meu, ela queria levantar do meu colo assim que lembrou onde estava mas eu não deixei, estava bom demais ficar com ela aqui.

Comecei a conversar com Sina e Heyoon e em um momento de distração minha a Any se levantou do meu colo e se sentou onde eu estava antes trocando nossos pratos e voltando a comer sua panqueca. Fiquei mal por ela ter se afastado de novo, achei que já tinha conseguido o que eu queria mas acho que não.

Ela ficou quieta enquanto eu e as meninas conversavamos e depois de alguns minutos o resto das garotas desceram, Luna e Joalin pareciam dois zumbies e Sofya estava séria.

- Bom dia. - Heyoon deseja para elas enquanto elas se sentam na mesa, revirei meus olhos ao ver Joalin se sentando do lado da Any.

- Meu dia só começa a partir dos meio dia, por agora finjam que eu não existo. - Joalin diz abaixando sua cabeça na mesa o que nos faz rir, tirando Sofya. Ela parecia que ia explodir de ódio a qualquer momento.

A crush da minha melhor amigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora