10

1.1K 107 22
                                    

Voltei, se quiserem outro amanhã votem e comentem!

Bjs, lov u.

Sabina Hidalgo

Tomei um susto com o barulho de porta batendo e tirei meus fones olhando rapidamente para porta vendo a Any tentar abrir ela, mas que merda aconteceu?

- Luna abre a porta é sério! - Escuto Any falar enquanto força a maçaneta pra ela abrir e bate na porta.

- Desculpa Any, mas vocês precisam conversar. - Luna diz e eu continuo sem entender nada.

- O que aconteceu? - Pergunto e ela me olha com raiva.

- A sua irmã trancou nós duas aqui dentro! - Diz ainda tentando abrir a porta e eu sorrio, tem horas que ela serve para alguma coisa. - Tira esse sorriso do rosto e vem me ajudar a abrir a porta!

- Ela está trancada não tem como abrir não. - Falo voltando a me deitar. - Mas relaxa ai que daqui a pouco a Luna vai abrir.

- Eu não vou relaxar nada! A Sofya já está puta comigo por causa de você! - Fala. - SINA! HEYOON! - Grita ainda batendo na porta e eu reviro os olhos.

- Para de gritar Any. - Falo mas a única coisa que ela faz é pegar uma almofada que estava no chão e tacar em mim.

- JOALIN! - Grita novamente e eu cruzo meus braços bufando.

- Isso ai chama a sua super heroína pra te salvar de ficar trancada com um monstro. - Falo irritada com aquela aproximação das duas e coloco meus fones de volta colocando o volume bem alto para não ter que ouvir ela gritar.

Ela continuou lá buscando por ajuda e eu tirei meu fone quando ela começou a falar mais baixo e parar de bater na porta, estava conversando com a Sina pedindo pra ela abrir a porta mas a loira disse que a Luna havia escondido a chave e só ela sabia onde estava. Depois disso a Any cruzou os braços e se sentou na cama bufando.

- Isso é tudo culpa sua! Se você não ficasse ai chorando por besteira a Luna não teria nos trancado aqui. - Ela diz.

- Besteira não, eu estava chateada por que você não aceitou me beijar mas aceitou beijar a Joalin. - Falo me sentando ao seu lado e ela continua séria olhando para parede.

- Eu não posso ficar com você nem se eu quisesse Sabina! Você sabe muito bem disso. - Fala irritada.

- Então você quer? - Pergunto com espectativas mas a única coisa que ganho e uma bufada dela e um tapa no braço. - Ai!

- Você mereceu, e entende de uma vez que a minha amizade com a Sofya é muito mais importante do que meus sentimentos por você. - Diz e eu sinto vontade de chorar de novo, merda de tpm.

- Mas Any a gente se gosta e não podemos mudar isso. Uma hora a Sofya vai aceitar isso e vocês vão voltar a ser amigas. - Falo tentando segurar suas mãos mas ela não deixa.

- Sabina se coloca no lugar dela! Imagina que você gosta de mim...

- Não preciso imaginar isso. - Corto ela fazendo-a soltar um suspiro e voltar a falar em seguida.

- Tanto faz, agora imagina se eu não gostasse de você e sim da Joalin. Você gostaria que eu e ela ficassemos juntas? - Pergunta e eu paro um pouco para pensar, eu definitivamente odiaria isso.

- Não... - Respondo baixo como se tivesse acabado de levar um esporro da minha mãe.

- Então pronto, eu e você não podemos ficar juntas e uma hora nós vamos nos esquecer e conhecer outras pessoas... - Ela dizia e eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto só de imaginar ela com outra pessoa.

A crush da minha melhor amigaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ