01

2.1K 102 38
                                    

Los Angeles
10 de fevereiro de 2020

Any Gabrielly

Aqui estava eu, no auge dos meus 14 anos. Já estávamos em fevereiro e faltavam poucos meses para o final das aulas e o início das férias de verão. Nesse momento estava andando com minha melhor amiga pelos corredores da escola enquanto ela falava sem parar de Sabina Hidalgo, ela era um ano mais velha que a gente e Sofya é apaixonada nela desde o ano passado. Ela se assumiu bi ano passado também e depois de alguns meses começou a se apaixonar por ela. Eu particulamente não vejo nada de mais naquela menina mas Sofya acha ela uma Deusa Grega.

- Ai agora eu sou amiga da melhor amiga dela né, então pode ser mais fácil pra gente se falar... - Sofya dizia com animação e eu reviro meus olhos. Ela tá se iludindo muito e pelos rumores Sabina é bem galinha.

- Sofya já deu eu não aguento mais ouvir você falando da Sabina. - Falo com tédio assim que chegamos no estacionamento da escola.

Eu iria no ônibus hoje pois minha mãe não pode me buscar e Sofya vai ir com com uma amiga dela do segundo ano que eu não gosto. Ela é muito irritante.

- Ai Any para de ser chata! - Ela diz cruzando os braços e eu novamente reviro os olhos.

- Ok ok, tô indo pro ônibus até amanhã. - Dou um abraço rápido nela e um beijo em sua bochecha e depois vou em direção ao ônibus.

Assim que chego lá estava uma bagunça como sempre, o pessoal cantando e falando alto, jogando bolinhas de papel um no outro..enfim, um caos! Andei me esquivando do pessoal mais velho e encontrei um banco com os dois lugares livres, sorri com isso e me sentei esticando minhas pernas em seguida. Peguei meu fone e meu celular na mochila e comecei a ouvir minha playlist de olhos fechado.

Poucos minutos depois sinto minhas pernas serem abaixadas e abro meus olhos vendo que Sabina Hidalgo havia se sentado do meu lado. Bufei vendo que perdi minha oportunidade de ir deitada e encostei minha cabeça na janela do ônibus.

- Tá ouvindo o que? - Ela pergunta quando tira um dos fones do meu ouvido. Que garota folgada.

- Não te interessa. - Falo grossa colocando meu fone de novo mas ela o tira e coloca em seu ouvido.

- James Arthur? Eu gosto também mas é meio deprê você não acha? - Pergunta e reviro meus olhos, será que ela não percebeu que eu não quero papo?

- O garota você quer me deixar em paz ouvindo minhas músicas?! - Falo e novamente encosto minha cabeça na janela do ônibus vendo ele sair pelo portão da escola.

- Que grossa você ein, gosto dessas. - Ela diz e eu a olho a tempo de ver seu sorrisinho cafajeste nos lábios.

- Perguntei?!

- Bom, perguntou agora. - Ri e eu dou um tapa em seu braço voltando a minha posição anterior. Como Sofya podia gostar dessa idiota? - Ei aquela loirinha lá que vive com você é afim de mim né? - Pergunta e eu a olho novamente.

- Como você sabe disso?

- Sabia. - Sorri convencida. - Da pra notar só pelo jeito que ela fica me olhando no corredor, mas nunca rolaria nada com ela.

- Ainda bem, Sofy é muita areia pro seu caminhãozinho. - Falo e ela ri.

- Só não pego porque ela seria muito fácil, eu gosto de desafios. E ela parece ser muito infantil. - Diz me olhando e eu desvio o olhar.

- Foda-se? - Falo com um tom de interrogação franzindo as sobrancelhas e puxo meu fone de sua orelha voltando a ouvir minhas músicas com meus olhos fechados. Mas antes disso pude ver aquele sorrisinho de novo em seus lábios.

Segui até chegar em casa escutando músicas e ignorando as perguntas que Sabina me fazia, nós nos conhecemos a menos de 20 minutos e eu já não gosto dela. Minhas suspeitas dela ser uma tremenda idiota estavam certas, Sofya merece alguém muito melhor do que essa menina.

- Vai me seguir mesmo? - Pergunto quando desço do ônibus e ela vem atrás.

- Moro na rua de trás. - Diz enquanto vem andando do meu lado.

- Hum. - Saio na frente dela e vou até minha casa preocurando minha chave na minha mochila.

- Ei me passa seu número? - Pede e eu a ignoro pegando minha chave e entrando em casa.

Ela tá louca se acha que eu vou passar o meu número para uma estranha que ainda por cima é insuportável. Fora que Sofya acharia  estranho eu ter o número da crush dela no meu celular, mesmo eu não tendo o menor interesse em meninas.

Sabina Hidalgo

Cheguei em casa sorrindo ao lembrar da cacheada que eu nem ao menos sabia o nome, eu gostei dela, além de gata é difícil e é dessas que eu gosto. Meu próximo objetivo é pegar ela e eu vou conseguir, aqueles lábios carnudos estavam me chamando.

Ah nem me apresentei, sou Sabina Hidalgo. Tenho 15 anos e sou bissexual, toda minha família sabe disso e no começo eles não aceitaram muito mas agora já são mais de boa em relação a eu gostar de meninas também.

Cheguei em casa e cumprimentei Laura, a moça que trabalha aqui em casa, que estava arrumando a sala. Depois disso subi em direção ao meu quarto mas antes parei no de Luna, minha irmã mais nova, para ver se ela já tinha chegado já que não estudamos na mesma escola.

- Eai Lulu! - Falo rindo quando entro no quarto dela e encontro-a vendo alguma série que eu não conheço. Ela odeia esse apelido, acha infantil de mais sendo que ela tem 10 anos.

- O que você quer? - Pergunta enquanto olha pra televisão.

- Nada não.

- Então vaza. - Diz e eu reviro meus olhos e acendo a luz antes de sair do seu quarto rindo em seguida ao ouvir seu grito de raiva me mandando voltar e apagar de novo.

A ignorei e fui pro meu quarto me jogando em minha cama. Peguei meu celular no bolso e entrei no instagram a fim de achar o perfil da cacheada, fui no perfil da Joalin que seguia a tal de Sofy que era amiga da morena e sorri ao ver uma foto delas juntas e a marcação.

- Any Gabrielly. - Falo comigo mesma sorrindo e entrando em seu perfil. - Uau. - Analiso cada foto de seu feed, ela tinha poucas mas eram todas lindas.

Comecei a seguir ela e depois sai de seu perfil pois Laura me chamou para ir almoçar.

Um mês depois....

- Eai Joalin. - Falo quando chego na mesa em que minha melhor amiga estava, ela estava acompanhada de Sofya e Any.

Percebi o olhar de Sofya em mim mas a ignorei e fui até Any me sentando ao seu lado que se afastou um pouco, ela ainda não falava comigo mas não é por isso que eu vou desistir dela. Me aproximei mais um pouco dela tentando ser discreta e coloquei minha mão em sua coxa fazendo um carinho leve ali, Any logo tirou minha mão mas eu coloquei de volta e não deixei mais ela tirar.

- Eai qual é a boa de hoje? - Pergunto evitando meu olhar de Sofya que me olhava como uma maníaca.

- Chamei as meninas pra ir lá em casa hoje depois das aulas, vamos? - Joalin diz e eu sorrio, é uma ótima oportunidade para me aproximar da Any.

- Claro que eu vou. - Falo enquanto ainda faço carinho na coxa da Any e olho disfarçadamente pra ela que estava concentrada em mexer em um de seus cachos.

- Combinado então. - Joalin termina de falar e o sinal toca indicando que é hora da aula de história.

- Vou indo, tenho aula de história agora. Nos vemos mais tarde bebês. - Falo me levantando e as meninas se levantam também, Sofya mais rápido que elas e vem até mim.

- Também tenho um tempo de história agora, podemos ir juntas. - Sofya diz e pude perceber que sua fala estava um pouco mais animada do que deveria para ir estudar.

Apenas dei de ombros e sai indo pra sala de história com ela do meu lado. Encontrei uma ficante minha no corredor e dei uma piscadinha pra ela que sorriu pra mim em seguida. Olhei pra baixo e agora Sofya estava com a cara fechada e os braços cruzados mas nem me importei com isso e continuei seguindo para sala de aula.

A crush da minha melhor amigaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora