14

1.2K 111 22
                                    

Sabina Hidalgo

Fiquei ali um pouco observando minha garota dormir e sorri boba por ter ela ali comigo tão próxima, dei um beijo no topo de sua cabeça e tentei tira-la de cima de mim sem ela acordar porém não deu certo e ela acabou acordando mas voltou a dormir de novo.

Sai do quarto e desci as escadas encontrando as meninas na sala ainda assistindo série, Joalin já havia voltado para sala também.

- A Any tá melhor? - Luna pergunta assim que eu me sento ao seu lado.

- Sim, ela tá dormindo. - Respondi dando de ombros.

- Que bom, depois eu vou querer uma recompensa por ter te ajudado com ela. - Luna diz me fazendo rir.

- Você não merece recompensa nenhuma, quem estava lutando igual a uma idiota por ela era eu.

- Realmente você é uma idiota. - Luna diz e eu mostro a língua pra ela e bato com uma almofada em seu ombro a fazendo rir.

-x-

Nós já haviamos almoçado e agora estávamos sentadas no deck de frente para o lago conversando e descançando o almoço, o clima entre Any e Sofya ainda estava péssimo. As duas só ficavam caladas e cada uma em seu canto sem falar com ninguém. Any também não fazia o mínimo de esforço para ficar perto de mim mas quando eu ia para perto dela a mesma não me afastava como antes.

- Vou falar com ela tá bom? Vou te devolver sua amiga e você vai ter eu e ela com você. - Falo pra Any apenas para ela ouvir e dou um beijo em sua bochecha antes de me levantar. - Sofya. - Chamo e ela me olha com o mesmo olhar de ódio que estava me olhando o dia inteiro. - Quero falar com você. - Digo e ela me ignora voltando seu olhar para o lago. - Rapidinho.

Ela demora um pouco mas depois levanta e nós vamos andando até a sala.

- Fala. - Diz séria e grossa cruzando os braços.

- Eu vim pedir pra você e a Any não ficarem brigadas por minha causa, vocês são amigas a muito tempo e não vale a pena pararem de ser só porque eu gosto dela. Infelizmente eu não mando nos meus sentimentos e ela também não, então por favor não fiquem brigadas por minha causa. - Falo calma ainda tendo seu olhar de ódio para mim.

- A Any se mostrou uma péssima amiga, a única coisa que eu quero de vocês duas agora é distância. - Ela ia voltar lá para fora mas eu segurei seu braço fazendo-a parar.

- Olha a culpa foi toda minha, ela me deu um milhão de foras mas eu continuei insistindo. Ela não aceitava ficar comigo de jeito nenhum por causa de você e ainda não me aceita totalmente, então se você quer ficar com raiva de alguém fica com raiva de mim mas dela não. - Falo e ela parece pensar um pouco no que me responder.

- Você não tem ideia do quanto isso é difícil Hidalgo, a Any era minha melhor amiga e sabia que eu gostava de você. Ela deveria ter te negado até o fim e te dado quantos foras fossem necessários.

- Não adiantaria Sofya, eu continuaria atrás dela mesmo que ela me negace um bilhão de vezes! Porque eu estou apaixonoda feito uma imbecíl por ela! Já fiquei um ano afastada e mesmo assim esse sentimento não sumiu, então por favor bota a culpa toda em cima de mim e não joga sua amizade com ela no lixo.

- Eu já joguei, não quero mais conversar com ela e nem com você então me solta!

- Olha, daqui a um tempo você vai conhecer alguém que goste muito de você e vai até sentir vergonha por um dia ter tido sentimentos por mim. Você deveria encarar isso como uma oportunidade para conhecer outra pessoa porque sinceramente, entre nós duas nunca rolaria nada. - Falo sincera  enquanto ela tenta se soltar do aperto em seu braço.

A crush da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now