Capítulo 88 ❄

56 2 0
                                    

[Narração Rose]

Assim que saímos da delegacia depois do delegado nos interrogar, caminhamos de volta para o abrigo, o convento passava por reforma já que bombas explodiram e tinha marcas de tiros para todos os lados
– Acha que eles vão conseguir sair? – Cristal pergunta se referindo a Gustavo e Edgar.
– Luan vai vir buscar eles, sei que sim.– E a mim também, quis dizer.
Ate aquele momento tudo que eu sabia era que a médica estava presa num presídio feminino por tudo que falamos dela ao delegado e Gustavo e Edgar estavam em outro lugar.

2 semanas depois.

Voltamos ao convento e as lembranças inundam a minha mente, assim que entrar no meu quarto me lembro do que o Luan falou, que havia deixado o número dele embaixo do meu travesseiro, vou até lá e acho o papel junto de um envelope, tinha meu nome em ambos.
Sinceramente? Eu estava com medo de ter sido enganada novamente por ele, mas ao mesmo tempo queria acreditar, mesmo passando tanto tempo sem notícias..
Cristal procurava por notícias sobre Edgar e tudo que ela sabia era que foram transferidos para outro estado, tudo ao meu redor dizia que o Luan não ia voltar e que havia usado a todos, ainda sim, eu queria acreditar que em alguns dias ele estaria aqui, vindo me buscar.
Abro o envelope..

SnowdropOnde histórias criam vida. Descubra agora