Capítulo 77 ❄

62 1 0
                                    

[Narração Luan]

– É última vez que você me rejeita.– Diz irritada.
Saio do banheiro e dessa vez leva 3 minutos para ela sair já trocada, a levo até a cozinha onde ela come.
– Você vai voltar ao salão para ver o ferimento da Bruna, depois volta ao quarto e as cordas.– Afirmo, ela não diz nada, quando entramos no salão vejo o ódio estampado no rosto da Rose, agora não sei se era ódio de mim ou da médica que a dopou horas antes..
A levo até Bruna, ela olha o ferimento e o limpa, depois enfaixa..
– Cuidado para ela não dopar você.– Rose diz a Bruna.
– Não, eu só faço isso com as que se fazem de coitadas mas abrem as pernas pra qualquer um.– A médica rebate a provocação.
– O que disse? – Rose se levanta.
– Senta! – Afirmo mas sou ignorado por ambas..
– Ele vai ser meu! – A médica vai em direção a Rose..
– Eu tenho certeza que você já tentou e não conseguiu nada, é por isso que está tão estressada? Levou um fora? – Rose diz parecendo totalmente descontrolada.
– Porque não cai abrir as pernas pra algum guarda e deixa ele pra mim? Vive fazendo doce, agora quero, agora não quero..– Clara, a médica afirma e recebe um tapa no rosto em seguida, aquilo foi o suficiente para ela avançar contra Rose e as duas começarem a se estapear, eu seguro e puxo Rose pela cintura enquanto Gustavo puxa a médica pelo braço, nisso tudo o detonador cai do meu bolso e no chão rola para perto do pé de clara que com a boca com sangue o pega e me olha sorrindo.
– Eu disse que faria desse lugar o nosso inferno, então vou trazer o fogo.– Conclui apertando o detonador, me jogo no chão com Rose, meu corpo sobre o dela, me uso de escudo para proteger ela enquanto tudo começa a explodir.

SnowdropWhere stories live. Discover now