Capítulo 07 ❄

92 7 0
                                    

[Narração Rose]

O desespero, se existe sentimento maior que esse eu desconheço.
– Vão revistar isso quartos um á um.– Luan afirma tentando se levantar.
– Tem um lugar aqui no convento onde ninguém entra por medo das imagens que tem dentro, é lá que ficam as imagens de santos quebradas. – Afirmo lembrando do quartinho antigo nos fundos do terreno.
– A polícia pode entrar lá mesmo assim.– Afirma.
– Seria uma desonra, ninguém entra lá a não ser para colocar mais uma imagem quebrada, mesmo assim, só te levarei lá depois que a polícia for embora, primeiro vamos ter que te esconder brm aqui, no quarto.– Afirmo, meu quarto não tinha se quer um lugar que ele pudesse se esconder sem ser pego, até em baixo da cama eles olhariam, enquanto limpo o sangue do chão e qualquer evidência que Luan estaria ali, meu cérebro começa a pensar ás pressas.
– Eu tenho um plano, pode ser loucura e podemos ser pegos mas é tudo que eu consigo pensar.– Digo pegando seu pulso e o guiando para o banheiro.
– Entra na banheira e se deita ai dentro, vou puxar a cortina e preciso que feche os olhos, promete para mim que não vai olhar. – Peço.
– Eu não vou olhar. – Afirma se deitando, ele fecha os olhos e então ouço a gritaria do lado de fora, eu teria realmente que fazer aquilo, então começo a arrancar minhas roupas, jogo minha camisa na cara dele para tampar seus olhos e então fico nua, totalmente nua, molho meu cabelo na pia do banheiro e depois volto para a banheira puxando todo a cortina, de relance vejo Luan olhando pra mim e fechando os olhos em seguida, então a porta do meu quarto é aberta e dois homens armados entram no quarto e no banheiro.

SnowdropWhere stories live. Discover now