Capítulo 66 ❄

65 3 0
                                    

[Narração Luan]

– Eu queria ser igual a você, sem sentimento.– Sussurra contra meu peito.
– Eu..– Fico sem saber o que dizer a ela.
– Me deixa ir.– Pede.– Por favor, me liberta..– Sussurra, afasto nossos corpos um pouco para nos olharmos, – Eu quero ver ela..me despedir.–Afirma.
– Eu queria poder..Deus sabe como eu queria, mas soltar você mostraria a eles que eu me importo e isso é fraqueza.– Afirmo vendo ela se senta no chão chorando.
– Por favor..– Pede, não respondo. – Por..– Antes que ela pudesse terminar a frase seus olhos fecham e ela deixa seu corpo cair no chão.
Me abaixo e passo os braços em volta do corpo dela, a levo para um dos quartos, seu rosto está pálido e seus lábios brancos, o que eu estava fazendo com ela..
Saio dali por alguns minutos para ir buscar a médica.
– Ela ficou muito nervosa, desmaiou por conta do estresse, vou medicar ela com calmantes.– Afirma.
Fico olhando Rose, me sinto mal.
– E quanto a nossa conversa se antes? – A médica pergunta pegando a minha mão.
– Não tenho interesse em você como mulher, apenas cuide dela.– Afirmo me abaixando e tocando o rosto de Rose, depois me afasto e saio dali voltando para o salão, espero que ela descanse ao menos um pouco.
– A madre morreu mesmo? – Cristal pergunta assim que entro no salão.
– Sim.– Digo e ela se encolhe para chorar, Edgar faz menção de ir até ela mas eu ergo a mão negando e ele para no lugar, chega de sentimentos confusos..antes que todos os planos falhem por conta disso.

SnowdropWhere stories live. Discover now