Capítulo 27 ❄

75 2 0
                                    

[Narração Luan]

– Eu ainda não acredito que foi tão idiota a ponto de perder o colar.– Gustavo me lembra enquanto olhamos o mapa do convento.
– Primeiro, eu não o perdi, eu o esqueci, segundo, com quem pensa que está falando? Você se esqueceu que antes de sermos amigos eu sou a porra do seu chefe? – Digo o olhando sério, ele abaixa a cabeça.
– Desculpe, isso não vai se repetir.– Afirma puxando o ar.
– Vamos focar na planta agora, temos que achar as entradas e esperar até que ela saia por uma.– Edgar lembra, estudamos todas e levaremos homens a mais, todos para esperarem Rose sair por algum lugar, nesse momento a trariam ate mim e eu pegaria o colar de volta.
– Agora vamos falar do plano B.– Afirmo afundando a caneta no papel sobre a mesa.
– Temos um plano B? – Gustavo pergunta.
– Pro caso dela não colaborar em entregar o colar, porque sim, eu estava contando com isso, não queria nenhuma linha solta.
Depois de planejar cada detalhe estamos prontos.
– Você vai depois com os homens, ficará espera do meu sinal, Edgar vai comigo no carro.– Afirmo. – Sairemos amanhã bem cedo.– Concluo.
Não nego que seria estranho vê-la novamente, mas eu queria o colar de volta, estava voltando pelo dinheiro e não pela garota, ela seria um bônus.
– Vamos dormir. – Digo saindo dali, eles me seguem.
– Quero ter certeza que os carros estão com armas suficientes.– Edgar diz indo até a garagem, Gustavo entra no quarto de hóspedes e eu ao me deitar na cama lembro dos olhos de decepção dela, amanhã os veria novamente..

SnowdropWhere stories live. Discover now