Capítulo 55 ❄

67 3 0
                                    

[Narração Rose]

– Sem querer atrapalhar mas pediram para a médica subir porque a Bruna não está bem.– Afirmo e então ambos olham na minha direção, Luan se afasta do meio das pernas da médica quase que no mesmo instante. – Recado dado.– Digo me virando pronta para voltar com os outros reféns.
– Espera ai.– Ele diz me fazendo parar no lugar.
– Você sobe na frente pra ver minha irmã, eu já vou.– Diz a médica que em segundos passa por mim e sobe as escadas, permaneço de costas.
– O que você viu, não é o que pensa, tem iuma explicação. – Afirma parado atrás de mim, me viro e olho seu rosto, nas mãos sempre a arma.
– O que eu vi é o que você é, homens como você gostam exatamente disso, ter quantas mulheres puder, agora isso também não é da minha conta, faça o que quiser.– Digo como se aquilo não ne afetasse, mas afeta! Eu me entreguei a ele por inteiro e por mais que eu negasse e o odiasse nao se manda no próprio coração.
– Eu só estava tirando informações dela..– Afirma ainda me olhando nos olhos.
– Eu vi bem as informações que você estava tirando.– Solto.– Porque não deixa todos irem embora e ai vai viver sua vida com essa médica? – Pergunto.
– Não está falando sério, você quer mesmo que eu tenha outra mulher? – Ele parece surpreso.
– Desde que me deixa em paz.– Dou de ombros, tudo mentira, porque ele tinha que ser um bandido?
– Volta com os outros reféns.– Afirma desviando o olhar, parece que minhas palavras o afetaram.

Snowdropजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें