Capítulo 29 ❄

71 2 0
                                    

[Narração Luan]

– Por favor Rose, faz o que estou pedindo e você não vai se machucar.– Digo erguendo minha arma e mirando na testa dela.
– Atira. – Diz.– Acaba com isso logo, assim você fica sem o colar e eu não tenho mais que te ver. ATIRA! – Grita com ódio.
Aquele eta um impasse para mim, destravo a arma e respiro fundo.
– 1..– Entrega pra mim.– Sussurro, ele permanece imóvel.
– 2. – Rose, entrega..– A amiga dela pede mas ela continua a me encarar.
– 3. – Concluo respirando firme, ela fecha os olhos com medo mas eu não aperto o gatilho, não consigo aoertar aquela porra.
– Edgar, plano B.– Afirmo, Rose abre os olhos tomada por uma coragem que eu nunca tinha visto, pior, eu nunca tinha me abalado, quando ameaçava alguém eu atiraca na mesma hora, mas dessa vez minha mão tremeu, ela tinha algo sobre mim e eu tinha que. desfazer isso.
– Tem certeza? – Edgar me olha mas eu não volto atrás, tinha que fazer ela me odiar e voltar a mandar em mim mesmo sem o controle de ninguém.
– Plano B.– Reafirmo.
Então sem pensar Edgar toma a garota que estava ao de Rose pelo braço e aponta a arma na cabeça dela.
– Pode até ser que eu não atire em você mas eu garanto que ele tem coragem de atirar nela. – Sordio diabolicamente como o próprio diabo, vejo o calafrio percorrer o corpo de Rose, ela sabia que eu não estava blefando, na amiga dela e em qualquer outra pessoa eu atiro e meus homens também.
– Rose.– A garota se desesperada e começa a chorar.
– Respira Cristal..eu..eu vou entregar o colar, está lá dentro.– Ela diz tentando controlar as lágrimas, mais decepção, sinto muito.
– Então vamos entrar. – Afirmo mantendo ambas na mira das armas, dou um tiro para o alto sinalizando aos homens o plano B, vamos invadir o convento.

SnowdropWhere stories live. Discover now