CAPÍTULO 33

1.5K 139 145
                                    

O caminho que decidi para minha vida em nada parece com esse que tomei desde quando Ana Luiza reapareceu nele

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

O caminho que decidi para minha vida em nada parece com esse que tomei desde quando Ana Luiza reapareceu nele. Cresci com um único foco em minha vida. Uma única determinação que a cada dia me motivava a prosseguir em busca de cumprir minha realização.

E eu ainda vou.

Contudo, essa morena, a quem desde o início rendo adoração, modificou o fim da minha curta história, que se findaria ao cumprir meu propósito. Não, eu quero viver com ela e por ela. Ana Luiza trouxe luz a minha escuridão e deu sentido aos meus dias angustiantes.

Eu realmente a adoro.

Com todo jeitinho que abomino e amo ao mesmo tempo, me conquistou e dominou o meu ser. Me viciei no seu cheiro e gosto. Quero viver o resto da minha vida trazendo sorriso, alegria e muito mimo para a menina-mulher que virou o meu mundo.

Decidi desposá-la de uma vez, quando a vi em nossa cama envolta a sangue que saía do seu nariz e boca. Senti que de todas as torturas que já afligi a alguém, ignorá-la da forma que fiz certamente foi uma das piores. Eu havia esquecido da fragilidade de Ana Luiza, devido à ira que me tomou por sua mentira. Culpei-me deveras por ter lhe provocado esse mal.

Por esse motivo, tratei de resolver nossa situação. Com a ajuda de Pietro, que formalizou os trâmites necessários para o meu casamento e de Analu, consegui resolver em pouquíssimo tempo e, se assim ela ainda me quiser, hoje mesmo será conhecida como a senhora Marino. Não como minha irmã, agora como minha esposa.

- É claro que ainda quero me casar com você, Lorenzo! É o que mais quero!

Ana Luiza se aproxima de mim, abraçando meu corpo, ainda ajoelhado diante dela. Ela deixa um beijo em minha testa e faz um carinho em meus cabelos. Eu adoro a paz que o seu simples toque me proporciona, seus braços é o meu lugar preferido.

- Que bom! - Ergo-me do chão, fitando seus olhos marejados. - Não chora, meu amor!

- Eu pensei que tudo que fiz de errado tinha feito você desanimar de mim. - Diz manhosa.

- Nunca! - Asseguro. - Também não fui a melhor pessoa pra você, mas vou tentar a cada dia que passarmos juntos. E se isso aqui for um começo, espero que esteja do seu agrado.

- Está tudo lindo, amor! - Leva a mão ao meu rosto e faço o mesmo com ela. - Você passou o dia todo fazendo isso?

- Também! - Respondo. - Realmente precisei fazer algumas modificações para sua segurança, contudo optei por vigiar de pertinho se tudo estava saindo do jeito que eu queria. Espero mesmo que tudo esteja do seu gosto, Ana Luiza. - Ela sorri.

- Está maravilhoso! Esse vestido ficou perfeito em meu corpo. Incrível!

- Eu conheço suas medidas com as minhas mãos, Analu. Agora, vamos... Precisamos começar para terminar a cerimônia. Porque estou ansioso pra foder a minha esposa do jeito que eu gosto.

VINGANÇA MARINO I - (Concluído)Where stories live. Discover now