CAPÍTULO 49

1.6K 143 140
                                    

Eu fiz um esforço muito grande para não sucumbir a essa escuridão que me engoliu

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Eu fiz um esforço muito grande para não sucumbir a essa escuridão que me engoliu. Senti as mãos de Ana Luiza tocando minha ferida, fazendo o que eu ensinei e que com muita dedicação aprendeu. Minha menina delicada está pronta para tomar meu lugar. Em tudo.

Ouvi como deu ordens expressas ao Tyron. Estive bem atento quando foi firme às palavras de precaução de Pietro, mas a sua teimosia sempre fez diferença e agora não seria diferente.

Não sei se estou vivo ainda. Meu corpo não se mexe, nem mesmo consigo abrir meus olhos para poder notar o que ocorreu ao meu redor. Mas, sua voz me contando os acontecimentos do dia, de como tomou algumas decisões e sobre a situação de sua gravidez me acalmam.

Talvez eu vá ficar assim para sempre, e isso seria mais do que mereço já que fiz muito mal a diversas pessoas. Males esses de que não tenho nenhum arrependimento ou qualquer tipo de remorso por ter feito. Porém, não quero condená-la a viver em prol de um vegetal como eu que não sirvo pra mais nada. Por esse motivo, se a morte quiser pode me levar. Ela chorará por um tempo, mas sei que logo retomará sua vida e poderá por fim cuidar do filho que tanto sonhara e que por muitas vezes a neguei.

Uma vez ouvi num filme que Ana Luiza me fez assistir com ela uma frase onde o protagonista gritava frente aos seus soldados: "O que fazemos na vida, ecoa na eternidade." Aquela frase definiu tão bem o sentimento que trazia em meu peito quando eu vi tudo que tanto preparara, anos de dedicação e busca que foi como um alento pra mim.

O que aconteceu na Itália ficará marcado na história. Para todo sempre. Foi histórico, lindo e poético. Eu cumpri com minha palavra e cheguei até o fim do meu objetivo. Tomei pra mim a responsabilidade da vingança e estou pronto para arcar com as consequências dela. Sim, toda decisão que tomamos, tem consequências. Sejam elas boas ou ruins, não importa, estou pronto para que venham.

Pois, se estou nessa situação em que estou agora, jogado sobre uma cama impossibilitado de me mexer e falar, dependendo de qualquer um que possa me estender a mão como ajuda, só demonstra o quanto tive êxito em meu plano.

Quem tinha que morrer, morreu. Eu só queria poder terminar o trabalho começado naquele salão com Luigi e Nicolai, entretanto, sei que quando virem que não tem mais jeito pra mim e a minha menina perceber que não mais voltarei, Tyron e Pietro farão com eles o que eu faria. É o que espero.

Meu plano sempre foi esse, morrer após ter humilhado, atormentado e punido cada filho da puta que martirizou meu pai. Quanta saudade eu tenho dele! Como eu queria ter tido mais tempo pra poder mostrar que cresci forte, corajoso e me tornei um Capo tão bom quanto ele foi. Até em nossa maldade somos os melhores.

Todavia, a vida escolheu que aquele fatídico dia seria o seu último e que eu teria de assistir cada golpe que tirou a sua vida, sem poder mexer um pelo sequer do meu corpo. Agora nada disso importa mais. Tudo foi consumado e não há mais nada pra mim.

VINGANÇA MARINO I - (Concluído)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ