girl friend

2.9K 89 21
                                    

Resumo: Namorar o draco malfoy sempre esteve dentro dos planos de pansy para garantir seu futuro. Há apenas um problema; ela subestimou o quão entrelaçada (s/n) estava na vida de Draco.

ou

Pansy tenta garantir seu relacionamento com Draco, mas ele sempre parece mais interessado em seu melhor amigo.

Avisos: nenhum

Draco Malfoy e (S/N) (S/L/N)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Draco Malfoy e (S/N) (S/L/N).

Príncipe e Princesa da Sonserina.

Um jogo feito pelo diabo , Weasley murmurava baixinho sempre que os via andando pelos corredores.

(Foi mais uma combinação criada por seus pais, mas a mesma diferença realmente.)

Famílias que pertenciam aos vinte e oito sagrados tendiam a ficar juntas - com sorrisos falsos e o desejo de manter suas linhagens puras agindo como cola - então era apenas razoável que (S/N) e Draco crescessem juntos. Afinal, nas palavras da mãe de (S/N), "mantenha seus amigos por perto e seus possíveis pretendentes mais próximos".

Crabbe, Goyle e Zabini estiveram presentes durante a infância de Draco, mas não tanto quanto (S/L/N). E, se ele pensasse bastante sobre isso, ele achava que ela poderia ter sido a única que ele nunca menosprezou.

Ele aprendeu com o exemplo de seu pai que todos estavam abaixo dele. Ele tratava todos como tal.

Mas foi diferente com (S/N). Seu pai era um bruxo bem conhecido e altamente respeitado entre a comunidade mágica, ele ocupava uma posição mais alta no Ministério do que o pai de Draco. As (S/L/N)'s foram consideradas uma das famílias mais antigas e puras. Ela foi criada para se curvar a ninguém, para manter o queixo erguido. Isso irritou Draco mais do que ele poderia expressar em palavras, porque como uma garota estava dizendo que ela não iria jogar Quadribol como ele queria , como ela poderia exigir que eles jogassem Magic Chess e por que ela sorriu quando ele ameaçou contar os pais dele.

Mimados e podres, com um complexo de superioridade e a necessidade das coisas serem exatamente como eles desejavam, (S/N) e Draco se desprezavam quando se conheceram; eram muito parecidos. Além disso, a situação os obrigou a se considerarem iguais e nenhum dos dois estava acostumado com isso (também não gostavam). Ainda assim, eles logo perceberam que era se dar bem ou sentar com seus pais e ouvir suas conversas chatas e então eles acabaram se aproximando um do outro (mas não sem muitos puxões de cabelo, arranhões, quebra de vassouras e lágrimas ).

(S/N) o tolerou (mal) durante sua fase insuportável e malcriada de 'meu-pai-saber-sobre-isso'. Draco apenas revirou os olhos quando ela passou por um período em que choraria se não conseguisse o que queria. E assim, eles acharam que se isso não os tivesse separado, eles agora estavam juntos para a vida.

Melhores amigos, embora nunca tenham usado essas palavras para descrever um ao outro, talvez o único amigo de verdade que o outro tinha (o que foi meio miserável, mas que seja, quando você é rico e faz parte da elite, não precisa de amigos).

Imagines; Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora