Torture

3.2K 85 1
                                    

sub!draco with mommy kink.

"O que o deixou tão nervoso, Draco?" Você virou sua cabeça para o lado finalmente encarando Draco, que estava se mexendo desconfortavelmente na cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"O que o deixou tão nervoso, Draco?" Você virou sua cabeça para o lado finalmente encarando Draco, que estava se mexendo desconfortavelmente na cama.

"N-nada S / n .." ele responde, as bochechas aquecidas enquanto ele tenta desviar o olhar do seu olhar.

"Tem certeza que não é nada, garoto bonito? Então me explique por que você está ficando animado, hein? " Você olha para a protuberância proeminente em sua calça de moletom, colocando a palma da mão em cima dela, apertando-o um pouco e fazendo-o choramingar.

"Você é um pirralho mimado, Draco. Nós quase não fazemos nada além de olhar para você, então trabalhamos do nada. " Você começou a passar a palma da mão nele através da calça de moletom, escovando os dedos em seu comprimento coberto.

"Por favor S / n .. sou tão difícil para você .." Ele geme mordendo o lábio com a pequena fricção que você deu a ele.

"É mamãe para pirralhos como você."

"Me desculpe .. por favor, faça algo mamãe .. É doloroso-" Ele implorou enquanto você pairava sobre seu corpo, a mão apertando seu pau duro.

Draco gritou quando você puxou abruptamente para baixo sua calça de moletom e boxer, deixando-o duro em seu abdômen, o pré-úmido já escorrendo dele.

"Um galo tão bonito, bebê. Vou ter isso transformado em tudo inchado e se contorcendo para mim. "Você ri quando um gemido alto sai de sua boca, trabalhando lentamente em seu pau perfeito.

Você dá a ele beijos suaves por todo o corpo, fazendo com que suas pernas saltem, lambendo-o lentamente da base à ponta, a língua traçando as veias de seu pênis antes de pressioná-la em sua fenda.

"Mamãe ... por favor, faça isso já" Seus quadris resistiram enquanto você provocava sua fenda enquanto sua mão massageava suas bolas.

"Paciência, menino bonito ou vou deixá-lo assim." Ele fecha a boca instantaneamente, esperando seu próximo movimento pacientemente.

Você demorou para brincar com o seu pau favorito, o que rendeu gemidos desesperados do dono até que você o levou tudo goela abaixo.

"Oh .. Sim, sim! Assim como mamãe .. Me sinto tão bem! " Seu peito sobe e desce, respirando pesadamente e a cabeça jogada para trás de prazer enquanto você balança a cabeça ao redor dele, sua mão acariciando o que você não pode caber e brincando com suas bolas.

Draco estava tão perdido em seu próprio prazer, as mãos puxando com força os lençóis que seus nós dos dedos ficaram pálidos, seus gemidos, choramingos e sons de sorver enchendo a sala aquecida enquanto você trabalhava em seu pênis com a boca.

"Sua boca está tão apertada e quente mamãe, eu vou gozar" Você pode senti-lo se contorcer dentro de você, sinalizando que ele estava perto, você o puxou para fora de sua boca.

"Não!! Oh meu Deus - não não não mamãe, eu estava tão perto ... "Ele sufocou um grito quebrado enquanto seu pau se contorcia em torno do nada, fazendo você rir profundamente dele.

"Peça minha permissão da próxima vez, pirralho. Eu te ensinei melhor do que isso. "

"Mamãe, desculpe, eu vou! Eu serei bom, eu prometo, por favor ... "Ele se contorceu, os olhos implorando para o seu olhar diabólico frio.

Você arrancou a camisa do corpo dele, em seguida, tirou todas as suas roupas também, capturando seus lábios nos seus mordendo seu lábio inferior fazendo-o engasgar, então você aproveita a chance de deslizar sua língua dentro de sua boca e explorá-lo fazendo-o gemer no beijo .

"Não toque ou não vou deixar você gozar." Você disse quando as mãos dele começaram a vagar pelo seu corpo enquanto você montava nele. Você empurrou seu ainda com força até a parte inferior do estômago e esfregando-o com sua boceta nua.

"Oh- sinta-se tão bem mamãe .. foda-me, por favor, eu não agüento mais- por favor, eu serei bom para você!" Ele fecha os olhos de prazer com a sensação de você esfregando-o com sua boceta.

"Sim, você vai ser bom para mim? Meu bom bichinho de estimação? " Você traçou suas mãos em seu abdômen flexionado, tornando seu aperto nos lençóis mais forte.

"Sim Sim! Eu prometo que serei seu bom bichinho de estimação .. por favor, d-dói, mamãe .. "Você sorri orgulhosamente para seu lado desesperado e indefeso, você decidiu acabar com sua tortura e levantar seus quadris para guiar seu pau em seu buraco.

"Foda-se Draco- seu pau me encheu tão cheio, tão perfeito para mim." Seus gritos sufocados e choramingos ecoando em seus ouvidos quando você começar a montá-lo.

Você salta para cima e para baixo em seu pênis, ele estava tão profundo dentro de você que seu osso pélvico esfregava seu clitóris, adicionando mais prazer a você. Você se inclinou para o rosto corado dele todo confuso para você. Você puxou seu lábio inferior com o polegar e o empurrou para dentro de sua boca enquanto ele obedecia e chupava seu polegar.

Seus olhos nunca deixando os seus enquanto ele faz isso, o que faz você gemer mais alto e se mover mais rápido em seu pênis, a visão dele sendo tão bom para você excita você ainda mais. Você cuspiu no polegar e ele lentamente escorregou para a boca dele.

"Engula, Draco." Ele obedeceu rapidamente e engoliu, você murmurou um "bom menino" para ele e movendo a mão para sua garganta, sufocando-o levemente, mais gemidos escaparam de seus lábios.

Você rolou seus quadris contra ele com força e é quando você sente que ele está se contraindo incontrolavelmente dentro de você. Você rolou seus quadris mais rápido, fazendo-o se contorcer, tentando ao máximo não balançar seus quadris.

"Por favor, deixe-me gozar, mamãe .. estou tão perto ... vou gozar, por favor ... por favor-"

"Essa é a boa educação, filhote, agora goze, encha a boceta da mamãe com seus bebês." Com isso, ele soltou um grito alto de seu nome enquanto suas bolas flexionavam e, finalmente, jorrando todo o seu esperma quente em você, fazendo você gemer com a sensação.

A sensação dele injetando seu esperma em você o suficiente para fazer você apertar com força e em um segundo seu próprio esperma se misturando com o dele, cobrindo seu pênis. Draco ainda estava ofegando pesadamente por causa de sua alta, suas pernas tremendo embaixo de você enquanto você tirava as duas alturas.

"Volte, lindo garoto, eu não terminei com você ainda. Agora vou sentar no seu rosto e você tem que me limpar, ok? " Ele sorri, balançando a cabeça ansiosamente à sua oferta.

────────────

TORTURE, © Copyright de texto @/dr4cking, via Tumblr.

Imagines; Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora