Hormones

5.2K 226 63
                                    

"Merda, merda, MERDA!"

A cabeça de Ginny e Hermione girou rapidamente. Ginny inclinou a cabeça enquanto Hermione agarrava sua varinha em defesa imediata. Você chamou a atenção de alguns outros alunos ao redor, mas não se importou naquele momento.

Sentado na biblioteca, você estava estudando com seus amigos quando já se sentia desconfortável por um tempo.

Seu estômago começou a se contorcer e dar um nó em uma dor confinante. Você já se dispensou várias vezes pensando que eram apenas evacuações horríveis ou simplesmente não comer o suficiente no café da manhã, mas sem sucesso, não era esse o caso.

De vez em quando, você precisaria respirar devido ao fato de que parecia que o vento quase saiu de você. Ginny até acidentalmente deu uma cotovelada em seu peito, resultando em um grito e empurrando-a para longe.

Não foi até que você estava procurando um de seus papéis para estudar quando percebeu que estava sentado nele. Movendo-se para o lado para pegá-lo, você observou uma mancha carmesim nele, resultando em todas as suas preocupações sendo respondidas.

"Puta merda, S / N, o que há de errado?" Hermione engasgou.

"Você poderia dizer isso de novo," você murmurou, pegando seu robe e enrolando-o firmemente em sua cintura.

Eles se entreolharam confusos. Seu rosto ficou vermelho de vergonha quando você fechou os olhos por um breve momento antes de falar.

"... Acabei de ficar menstruada."

"Você precisa de um absorvente interno?" Ginny começou, endireitando-se.

"Uma almofada?" Hermione se alternou, levantando a sobrancelha.

"Analgésicos?"

"Um cobertor?"

"Um abraço?"

Você parou suas mãos indicando para eles pararem. "Estou bem, tenho alguns absorventes restantes, acho ... Vou comprar alguns na loja mais tarde", você dispensou, "acho que esta é a minha deixa para ir hoje. vocês mais tarde. "

Eles acenaram com a cabeça em concordância, dizendo que se você precisasse de alguma coisa, avise-os.

Deixando por isso mesmo, você acenou um adeus e fez seu caminho pelos corredores em direção ao banheiro mais próximo. Os corredores estavam bem vazios, felizmente, mas você não pode evitar, mas ainda se sente envergonhado por ter manchado sua saia. Tudo o que você queria fazer era tirar a roupa, tomar um banho e relaxar no dormitório.

Virando uma esquina, você quase tropeçou em seu sonserino favorito. Você segurou os braços dele para se apoiar quando uma cãibra o atingiu, fazendo você fechar os olhos por apenas um breve segundo para se recompor. Seus duros olhos prateados encontraram os seus e imediatamente se suavizaram.

"Para onde você está indo com tanta pressa? Você está bem?" Draco perguntou, envolvendo os braços em volta dos seus ombros e puxando você para um abraço rápido. Afastando-se, você deixou algum espaço entre vocês dois.

Por mais que você adorasse largar tudo e ficar lá com ele, a agonia paralisante de sua menstruação escorrendo por sua perna a qualquer momento não era algo que você iria arriscar. Depois que seu fluxo começou, ele ficou pesado.

Imagines; Draco MalfoyWhere stories live. Discover now