Mirror

2.8K 73 7
                                    

Quando Draco falou pela primeira vez sobre o espelho , não te surpreendeu. Os Malfoys eram vaidosos, então não foi um choque quando você descobriu que Draco gostava de se olhar no espelho, fazendo qualquer coisa. Ele levantava pesos na frente do espelho, admirando seus próprios músculos. Ele se certificaria de que seus ternos fossem perfeitos , nem mesmo um pouco fora de linha. Ele originalmente pegou o espelho simplesmente para se certificar de que parecia o mais imaculado possível, já que o menino estava sempre preocupado em quão bom ele parecia. No entanto, ele percebeu rapidamente que sua coisa favorita a fazer na frente do espelho era te foder sem sentido.

O Herdeiro Malfoy sempre gostou de assistir você de joelhos na frente dele. Ele adorava ver como você se tornaria carente antes de permitir que suas mãos subissem lentamente por suas coxas, seus polegares roçando a frente de suas calças. Você assistiu deliciado ao ver como rapidamente suas calças pretas ficaram apertadas, olhando para o loiro em completa adoração. Sua língua serpenteava para percorrer seus lábios provocativamente, seu namorado respirando fundo.

"S / N, não seja uma provocação . Quero ver como fica sua boca bonita quando está cheia do meu pau . " Draco ronronou, passando seus dedos cobertos por anéis pelo seu cabelo macio. Para seu aborrecimento, seus dedos deram um passo lento e dolorido para desafivelar o cinto. Ele rosnou, agarrando seu cabelo com irritação. Tomando isso como um sinal de alerta, você rapidamente desabotoou e abriu o zíper da calça, empurrando-a para baixo de suas coxas. Mesmo em sua boxer, seu pau estava orgulhoso e você não perdeu tempo puxando sua boxer para baixo também.

Um gemido silencioso preenche o silêncio enquanto seu pau favorito se contrai deliciosamente na sua frente. Seus olhos encontraram os dele assim que você envolveu seus lábios ao redor da cabeça de seu pênis. Seus olhos rolaram para trás em sua cabeça apenas um pouco quando os sons de seus gemidos encheram seus ouvidos. Avidamente, você empurrou o máximo de seu pênis que você poderia segurar em sua boca, gemendo ao redor de sua masculinidade enquanto ele empurrava levemente para frente, deleitando-se com o quão quente sua garganta parecia.

Os olhos de Draco se voltaram para o espelho e sentiu sua boca inchar. Você nunca pareceu tão bem ajoelhada como ficava na frente dele. Ele tinha uma visão perfeita de quão bem você o chupou, empurrando seu pau por seus lindos lábios com velocidade crescente. Ele agarrou seu cabelo com um pouco mais de força, desejando não gozar em sua garganta naquele momento.

" Toque-se, bebê . Eu quero ver você gozar enquanto gola meu pau. " O desespero em sua voz fez você gemer em torno dele novamente, enviando vibrações leves através dele, fazendo com que uma série de palavrões saíssem dele. Você se abaixou para deslizar a mão em sua calcinha, seus olhos quase fechando enquanto seus dedos esfregavam seu clitóris latejante.

Você pode sentir o calor subir ao seu rosto ao perceber que está mais perto do seu limite do que poderia imaginar. Assistir seu namorado usar sua boca para dar prazer ativou todos os seus botões. Sua respiração começou a ficar mais pesada enquanto ele puxava sua cabeça para baixo mais rápido, efetivamente fodendo seu rosto neste ponto.

A cada barulho que o deixava, você era empurrado cada vez mais perto de gozar, suas pernas começando a tremer enquanto seu pico corria até você. Draco estava prestes a gozar, ele estava tão perto. Ele jogou a cabeça para trás, gemendo seu nome enquanto empurrava apenas mais uma vez. Seu pênis se contraiu em sua boca, grossas cordas de seu esperma pintando sua garganta.

" Porra, baby, estou gozando-" Ele gemeu, inclinando a cabeça para frente bem a tempo de ver você se desfazer, seu corpo tremendo quando ele se descarregou em sua boca. Com um zumbido baixo, ele puxa para fora, observando você com carinho enquanto você engole.

Ainda de joelhos, você abriu a boca para mostrar a prova de que havia engolido cada gota, derretendo-se quando ele começou seus elogios.

"Você foi uma garota tão boa para mim. Eu sei que você adora quando eu gozo em sua boca. Seus lindos lábios se sentiram tão bem em volta do meu pau, baby. " Draco o ergueu, um gemido deixando você enquanto seus joelhos doíam. Ele puxou sua roupa de volta. Você assistiu, mas através do espelho. Você riu enquanto suas bochechas coravam.

Imagines; Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora