Doctor

2.5K 88 7
                                    

Resumo: Você faz um check-up anual, mas ele não planeja da maneira que costuma fazer.

Advertências: doutor! Draco 😩, ligeira diferença de idade: leitor- 19 e Draco: 25, obscenidade, senhor torção, tapa, tipo degradante.

Advertências: doutor! Draco 😩, ligeira diferença de idade: leitor- 19 e Draco: 25, obscenidade, senhor torção, tapa, tipo degradante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Senhorita s / s, por favor, passe" seu médico chamou na sala de espera. Você se levantou da cadeira, torcendo as mãos suadas antes de dar passos hesitantes em direção a ele. Você não podia negar a atração que sentia por ele, ele era absolutamente deslumbrante, quase perfeito em todos os sentidos, mas estava errado, oh, tão errado, mas tão certo ao mesmo tempo.

Quando você entrou, a porta foi fechada bem atrás de você enquanto você cuidadosamente se colocava na cadeira azul áspera.

"Eu entendo que você está aqui para um checkup?"

"Um- sim senhor eu estive um- eu estive sentindo dor em meus ... em meus seios e-" você tropeçou em suas palavras, os olhos voltados para o chão.

"E o que? Hm? " Ele foi paciente e gentil enquanto esperava sua resposta.

"Lá embaixo" você sussurrou, cevada audível.

Ele acenou com a cabeça e instruiu você a se sentar na mesa de exame.

"Você se importa em tirar a roupa para mim, querida? Vou precisar dar uma olhada mais de perto para identificar o problema "

Sua calça jeans foi lentamente tirada, seguindo-se sua camiseta solta. Você olhou para o loiro em busca de confirmação e um simples aceno de cabeça foi tudo que você precisava antes de tirar sua calcinha e sutiã, expondo você aos olhos dele completamente.

"Tudo bem, querida, vamos ver-" ele murmurou, mãos frias vindo massagear seus seios.

"Que tipo de dor é? Dor intensa ou constante? "

"Constante"

Ele acenou com a cabeça e cutucou-os suavemente.

"Hmm ... você vai começar a menstruar em breve?" Seus olhos encontraram os seus por um momento, aquele curto momento causando uma umidade familiar se formando entre suas pernas. Era com certeza visível que você só esperava que ele não notasse.

"Não, não tão cedo"

Seus dedos roçaram seus mamilos, fazendo com que você suprimisse um gemido que o jovem percebeu. Ele sorriu para si mesmo antes de rolar seus mamilos entre os dedos, aquele gemido finalmente escapando.

O sangue correu para seu pênis ao som disso, era como uma canção de anjo. Absolutamente lindo. Ele arriscaria tudo para ouvir isso de novo. Ele colocou sua vida em risco para que você gemesse o nome dele. Ele já estava bêbado com seus gemidos e súplicas e até começou a comer.

Ele tirou as luvas, as pontas dos dedos macios deslizando para baixo em seu estômago para descansar um pouco acima de sua boceta.

"Não parece que eu preciso de qualquer lubrificação com a bagunça que você fez aqui, querida, tudo porque seu médico tocou em você, hein? Menina suja "

Um tapa forte foi dado em sua coxa. O calor subiu ao seu rosto em completa humilhação, agora seu médico sabia que você tinha tesão por ele.

Seus dedos nus trouxeram você de volta enquanto corriam por suas dobras, provocando seu buraco.

"Você tem uma buceta muito bonita"

"O-obrigado ..."

Uma pequena risada deixou seus lábios rosados, olhos trinados em seu clitóris. Os dedos dele começaram a esfregar círculos suaves em seu feixe de nervos, quase preguiçosamente.

"S-senhor"

Seu pênis endureceu ainda mais se possível com o nome.

"O que você quer hm? Você quer o pau do seu médico? É isso?"

"P-por favor senhor"

"Vamos facilitar você neste primeiro hm?"

Seus dedos trabalharam mais rápido em sua boceta e antes que você pudesse processá-lo, você soltou todos os dedos dele. Ele cavalgou sua alta antes de trazê-los aos lábios e chupá-los.

Ele foi cuidadoso ao te vestir, certificando-se de que você estava confortável.

"Acho que você precisa de outro checkup, mas não posso ter certeza da data, então pedirei para você dar meu número"

────────────

DOCTOR, © Copyright de texto @/draconalfoyzlittleslut, via Tumblr.

Imagines; Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora