Move Three

2.9K 148 32
                                    

DARK MOVES OF LOVE

capítulo três.

--/-/--

"Na tarde de quarta-feira do dia 21, a vocalista da banda The Spiders - que fará shows em NY no sábado e no domingo -, foi fotografada numa exposição de moda com uma mulher desconhecida, onde olheiros de plantão afirmam que recebeu a cantora de forma... curiosa.

Conversamos com uma pessoa que estava no local na hora, Theo Jullian, que se diz fã da banda.

"Eu vi quando a Lauren abordou a menina. Elas devem ter a mesma idade e pareciam ser velhas conhecidas", o jovem diz. "A garota estava bem surpresa quando a viu, mas pô, quem não ficaria né? A coisa só ficou estranha quando tanto uma quanto a outra começaram a chorar, e menina gritava com a Lauren com tanto rancor... Ela chegou até a dar um tapa antes de sair correndo!".

Pelo que soubemos, a cantora de vinte e dois anos - e ótima escritora, já que as músicas do último álbum de The Spiders, Dark Moves, foram, em grande maioria, escritas por ela - abandonou o local pouco tempo depois, apenas trocando algumas palavras com Normani Kordei, que dera a festa de lançamento de sua nova linha de roupas, e saindo extremamente abalada.

Quem será essa mulher? Será que finalmente encontramos a tal garota que nossa querida cantora dedica a maioria das músicas? Siga nossa página pra ficar ligado nas novidades!

Um beijo e uma picada de aranha,

Lily Phillips."

Lauren rosnou de raiva, batendo a mão com força contra a mesa. "Eu simplesmente ODEIO essa mulher."

A quinta-feira nascera nebulosa no ar nova-iorquino. Era como se o tempo fosse um espelho, refletindo de dentro para fora o jeito como a cantora se sentia. Desde que levara o tapa e abandonara a festa com vergonha e raiva de si mesmo, tudo que Lauren fizera fora pesquisar sobre o dia anterior e pensar nas probabilidades da merda ficar mais fedida do que já estava.

O que Lauren tinha certeza que sabiam:

- A menina era, provavelmente, mais uns dos casinhos que Lauren tivera.

- Ela guardava rancor sobre a cantora.

- Era conhecida de Normani Kordei.

Era pouco para as horas que já tinham se passado desde então, o que Lauren que a deixara um pouquinho melhor. Depois que ficara famosa, ela aprendera que fã é pior do que investigador particular - solte um peido aqui, e no minuto seguinte já estarão descrevendo como o cheiro é.

E, para piorar o que diziam em seu próprio fandom, vinham matérias de sites fofoca. Uma pior do que a outra, aquelas que descreviam situações totalmente distorcidas - e as que a Lauren achava piores: as puras, mas não tão singelas, verdadeiras.

Matérias que contavam detalhadamente sobre algo que a cantora se esforçava mais do que tudo para esquecer. Matérias que exploravam quase o núcleo de seu subconsciente, de suas memórias, de seu passado obscuro. Matérias, ah, matérias. Matérias e matérias que pareciam arrancar seu coração e tacá-lo no poço.

Então lá estava ela, no seu mais novo ritual, Lauren balançando a perna tão rápido que chegava a doer, enquanto inclinava o corpo para frente e para trás ao xingar mais e mais a entrevistadora.

"... Aquele cabelinho loiro-falso e aquela vozinha ridicularmente fina..."

Rupert negou com a cabeça.

Dark Moves Of LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora