Move One

4.6K 198 20
                                    

DARK MOVES OF LOVE

capítulo um.

-/--/-

Os garçons vinham e iam num ritmo constante com seus paletós e uma bandeja com bebidas ou petiscos. Sorriam simpáticos e deixavam até os convidados roubarem mais um, fingindo que não viram, deixando passar.

Camila sentia-se como um petisco, e as pessoas a sua volta eram todos garçons. A olhavam de ponta a cabeça como se perguntassem: 'o que isso está fazendo aqui?', 'como isso entrou?'. Mas ela entendia, não pertencia a nada daquilo. Os outros pareciam inspirar e expirar moda e bom estilo, enquanto ela só não veio de jeans e camiseta porque sua melhor amiga insistira tanto.

Era o lançamento da primeira linha de roupas desenhadas por Normani, melhor amiga de Camila desde que eram pequenas. A menina com uma pele tão bela na cor chocolate tinha um amor tão grande pela moda que, quando soube que seu projeto seria o usado, Camila não se assustou quando Normani só falou desde àquela hora, até o dia anterior a esse, quando trocara mensagens com Camila até cair no sono de exaustão. Normani era uma menina prodígio que dera sorte num estágio na revista Vogue, e com seus 20 anos recém-completos já era reconhecida por seu trabalho, tornando-se mundialmente famosa no ramo da moda depois desse lançamento. Ela merecia, sem duvidas. Botou sua vida, tempo e paixão durante um ano inteiro nele, apenas nele.

Então, graças a isso, lá estava Camila num lugar que não pertencia, com pessoas que não conhecia, xingando mil palavrões por suas outras amigas, Dinah e Ally, estarem demorando tanto a aparecer.

"Camila!" ela quase derrubou seu celular de susto quando Normani parou a sua frente, surgindo do nada. "Você pode, por favor, largar essa merda e fingir estar só um pouquinho interessada?"

"Eu estou interessada, Mani" rebateu, olhando pra amiga com a testa franzida. "No seu trabalho, não em como as pessoas me olham por estar usando um vestido de estações atrás."

Normani riu, dando uma olhada na latina. "É verdade, esse vestido é do século passado. Você podia ter deixado que eu te arrumasse..."

"E vestir algo que eu não sei nem pronunciar o nome?!" Camila deu uma risada. "Eu estou ótima com esse e você... Mani, você está esplendida!"

Normani empurrou a amiga pelo ombro. "Não venha de sapatagem para cima de mim, Cabello. Disso já basta Dinah Jane."

"Ah, então você admite que ela dá em cima de você?"

A mais velha riu com gosto, franzindo a sobrancelha ao dar uma olhada rápida no local antes de voltar à atenção para Camila de novo. "Aliás, onde ela está? E Ally?"

"Elas disseram que viriam juntas."

Normani deu de ombros.

"Já devem estar chegando então." Gritaram seu nome, fazendo-a girar o rosto e rir de algo dito. "Mila, eu tenho que ir falar com os outros, você se importa de esp..."

"Não, não" respondeu, com um sorriso de canto. Normani deu um beijo na bochecha da amiga e se afastou, deixando-a na sua ilusão de petiscos e garçons.

Depois de algum tempo ela cansou, pegou uma taça de champanhe e foi andar pelo ateliê. Era um lugar bonito e amplo, grandes janelas enfeitavam as paredes e davam para varandas com dignas vistas. As do lado de frente da casa eram banhadas por Nova York em seu fim de tarde, as luzes começando a iluminar a cidade e os corações americanos. As do lado de trás davam para um jardim colorido e animado, onde alguns dançavam alegres e conversavam sobre... Bem, ela não ligava.

Em meio a passos e rodopios, nem percebia onde estava indo, nem quanto tempo demorava para Dinah responder a mensagem, dizendo se já chegara ou não. Até que, quando o celular vibrou contra sua bolsa, o champanhe acabou e Ally e Dinah avistou acenando para ela, Camila sentiu o peso do mundo caindo em seus ombros.

Dark Moves Of LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora