Prologo

936 89 6
                                    

Pietro Santinelle

22 de dezembro de 2019

Sicília, Itália

Olho para todos os lados ainda com Samuel no meu colo.

Eu acho que estou começando a ficar paranoico, não deixo ninguém chegar perto dele, a não ser Bernardo, Isabela, Amelie e Hericco, caso contrário nem mesmo deixo que as pessoas fiquem olhando-o por muito tempo, mesmo que no meu colo.

Edoardo Santinelle pode até chegar perto dele por algum tempo, mas não muito, e segurar ele está fora de cogitação, nem mesmo os médicos podem segurar ele por muito tempo, se eles quiserem fazer alguns exames e sempre sobre os meus olhos minuciosos para que eu garanta que ele não vai sumir desse quarto.

A segurança também aumentou e muito, dois seguranças na porta, um no elevador, assim como mais uns dez rodando pelo hospital olhando as pessoas. Esse andar foi completamente fechado, só estou eu e Samuel nele para dar um pouco mais de segurança e para que ninguém além das pessoas que nos dois deixássemos subir.

Eu não tenho visto Bernardo nas últimas vinte e quatro horas. Ele está por aí revirando o céu e a terra atras do nosso filho.

Eu estou nesse momento apenas com Amelie no quarto, ele estava olhando para o computador depois de ter gritado em alemão com algumas pessoas, eu não presto muito atenção nisso, eu apenas olho para todos os lados.

- Pietro - ela me chama me pegando um pouco de surpresa, por isso eu dei um pequeno pulo de susto na cama, e graças a Dio Samuel não acordou - você vai ser liberado daqui a meia hora, vai tomar um banho eu fico de olho no Samuel - ela completou me olhando.

Olho para ele por uns segundos antes de finalmente suspirar e mesmo que não querendo dar meu pequeno e doce bebê para ela, mas eu sabia que precisava de um banho.

- Só o segure no banheiro por favor - peço olhando para a mesma.

Amelie dá um suspiro e concorda com a cabeça.

Eu me levanto calmamente da cama e paço Samuel calmamente para os braços de Amelie, que segura o meu pequeno e doce bebê da maneira mais doce possível.

Eu vou calmamente até o guarda-roupas e pego a minha troca de roupas, mesmo sempre olhando para trás e vendo Samuel no colo de Amelie.

- Nós vamos encontrar ele Pietro - disse ela vindo para perto de mim - nós vamos fazer de tudo, gastar até o último centavo do nosso dinheiro para acha o seu filho - ela completou me passando toda a sua confiança para mim.

- Eu não sei se acredito nisso - resmungo olhando para Samuel - ma continuo a mantenere la fede (mas mesmo assim eu mantenho a fé). 

Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora