Até amanhã (parte 1).

1.7K 164 309
                                    

notas da autora: oi, genteeeee. cheguei. eu lancei um desafio lá no twitter de que postaria esse capítulo quando a fic batesse 2,250 votos e vocês não só bateram a meta super rápido como também ultrapassaram muito e eu tô muito chocada e muito feliz. minha lua e ascendente em câncer me fizeram chorar, mas muito obrigada, de verdade, vocês são incríveis demais, viu? 💖

enfim, boa leitura, eu espero que vocês gostem e, mais uma vez, obrigada 💫💖

Deluca.

Acordei com o barulho insistente da campainha, quando meu despertador sequer tinha tocado ainda. Bufei, me levantando, irritada e com sono demais para pensar no fato de que ainda estava de pijamas e apenas prendendo o cabelo em um coque desajeitado.

- Você não vai acreditar nisso. - A ruiva disse, já entrando e me dando um beijo na bochecha assim que eu abri a porta.

- Megan? - A encarei, confusa.

- Sério, você não vai acreditar. Nem eu estou acreditando. - Comentou, agitada.

- O que faz aqui? - Tentei entender. - Acreditar em que?

- Hum, eu não posso dizer.

- Eu ainda estou dormindo, né? Isso só pode ser algum tipo de pesadelo. Em que você aparece aqui antes das 7h da manhã para não me dizer alguma coisa. - Resmunguei, indo para a cozinha e começando a preparar um café.

- Certo, ainda não é oficial, mas você está no topo da lista deles. - Respondeu, como se isso explicasse alguma coisa. - E não posso dar mais detalhes do que isso. - Sentou-se em uma das banquetas da ilha da cozinha, me encarando. - Respirei fundo.

- Toma café comigo? Eu adoraria sentar e não falar mais sobre isso. - Entreguei uma caneca cheia para ela antes mesmo de sua resposta.

- Olha, é um grande relançamento de uma grande franquia. - Balancei a cabeça negativamente, com um sorriso no rosto. Além de ser minha editora e empresária, Megan era minha ex mulher, o que significava que eu a conhecia bem o suficiente para saber que ela estava eufórica demais para conseguir parar de falar. - Um contrato de três livros. E eles querem você.

- Você sabe que Heat Wave será lançado em 3 dias, certo? - Perguntei, me sentando ao seu lado. - E que a festa de lançamento, que você organizou, é depois de amanhã. Estou tentando alavancar uma personagem nova, por que eu me envolveria com personagens de outra pessoa?

- Porque o personagem em questão é um certo agente secreto britânico. - Disse, quase me fazendo cuspir o café.

- Você quer dizer que é sobre...

- Não diga o nome, vai dar azar. - Pediu.

- Me tornei escritora por causa dele! Isso é... - Eu estava sem palavras.

- Sim, eu sei disso. - Respondeu, sorrindo. - E o pagamento está totalmente a altura. - Garantiu. - Será que dá para atender? Você sabe que telefone tocando me dá nos nervos. - Resmungou, fazendo uma careta.

- Mi scusi, eu não tinha escutado. - Respondi, sendo sincera. Agora era eu quem estava agitada demais. - Droga, é a Bishop. Eu já estou atrasada. - Pensei por alguns segundos antes de recusar a ligação. - Depois eu retorno. Por favor, eu preciso de mais detalhes. - Pedi, voltando minha atenção para Hunt.

Bishop.

Antes mesmo que o despertador tocasse eu recebi uma ligação com o endereço da cena do crime, então me arrumei o mais rápido que podia e fui até o local, encontrando Andy, Vic e Travis.

I JUST WANT YOU | MARINAWhere stories live. Discover now