Agora você sabe (parte 2).

1.1K 142 210
                                    

notas da autora:

volteeeeei, e dessa vez sem demorar séculos, quem amou????

queria dizer que: quem quiser aparecer na fic, ainda dá tempo de comentar lá no twitter (pordoc3u), viu? vão lá que eu tô amando colocar a carinha de vocês na história e vai começar a aparecer próximo capítulo 🥺

é isto, boa leitura e me contem se estão gostando 💖🌻

Bishop.

Eu não conseguia parar de sorrir para o meu celular depois da foto que Carina me enviou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não conseguia parar de sorrir para o meu celular depois da foto que Carina me enviou. Sofia era completamente adorável.

- A italiana sai por algumas horas e você já está trocando mensagens com ela e fazendo cara de besta para o celular? - Vic questionou assim que ela e Montgmory chegaram e eu revirei os olhos.

- Ela me mandou uma foto da Sofi com o vestido. - Justifiquei.

- Oh, então você tá com cara de boba olhando uma foto da sua futura enteada. Entendi. - Implicou.

- Pelo amor de deus, cala essa boca. - Reclamei e ela fez uma careta quando lhe dei um tapa no braço. Segundos depois, a italiana me ligou, pedindo que colocasse no viva voz porque queria ajudar, mesmo de longe.

- Okay, foco. - Travis pediu. - Nós encontramos algumas coisas. - Informou. - O doutor é realmente muito certinho, mas aparentemente está escondendo algo. - Completou, me entregando os papéis.

- Quase não encontramos, estava junto com algumas coisas do casamento. - A detetive informou enquanto eu analisava o material. Eram fichas dos pacientes, mas todas as informações estavam apagadas, como em arquivos confidenciais.

- Talvez Leeds tenha um segredo, afinal. - Pontuei. Aquilo era definitivamente algo suspeito.

- Nós verificamos com a clínica, uma das enfermeiras confirmou que é a letra dele, mas disse nunca ter visto esses papéis, então nós ligamos para o hospital onde a cirurgia foi feita.

- Segundo o hospital, a cirurgia durou cerca de 9h e nem o anestesista e nem o assistente eram de lá, ambos foram levados por ele. Mas nenhum era funcionário da clínica.

- Uma cirurgia misteriosa de 9h que ele escondeu da própria equipe? - Questionei e os dois afirmaram. - O hospital não tem registro do paciente?

- Deveriam ter, mas não conseguem encontrar, dizem que isso nunca aconteceu antes. - Travis afirmou.

- Com quem vocês falaram? - A morena perguntou do outro lado da linha.

- Setor de informações de pacientes. - Respondeu, como se fosse óbvio.

- Amore mio, se quer encontrar alguém num hospital, só tem um setor onde nada nunca passará despercebido. - Fez uma pausa dramática antes de continuar a falar. - O financeiro! Alguém tinha que pagar por isso, certo? - O pensamento dela fazia sentido, então rapidamente o detetive Montgomery fez um telefonema para verificar e descobriu que o pagamento foi feito através de uma transferência bancária, feita pelo ministério público.

I JUST WANT YOU | MARINAWhere stories live. Discover now