A baleia branca (parte 1).

1.5K 135 158
                                    

Deluca.

O dia sequer tinha clareado quando a campainha começou a soar de maneira insistente enquanto meu celular tocava. Eu o atendi, mal conseguindo raciocinar e ouvindo Gabriella dizer alguma coisa sobre o fato de que eu estava demorando muito, sem fazer ideia sobre o que ela estava falando

Assim que abri, foi impossível não ficar chocada com a presença da minha ex mulher. Oh, era isso. Eu estava demorando para abrir a porta. Mas por que ela estava ali?

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela praticamente se jogou sobre mim e me puxou para um beijo. E, bom, ela sabia que eu não conseguia resistir a ela. Eu não fazia ideia do que acontecia com nossos corpos quando estávamos próximas, mas simplesmente acontecia. E não demorou para que estivéssemos jogadas na cama, onde passamos longas e deliciosas horas.

Estávamos jogadas no chão depois de mais um orgasmo quando o som do meu celular despertando me fez voltar para a realidade, indicando a hora que eu deveria estar acordando.

- Você ainda não me disse o que está fazendo aqui. - Lembrei enquanto me levantava. Eu precisava de um banho.

- Eu estou voltando. - Disse simplesmente.

- Voltando? - Perguntei para ter certeza de que eu não estava tendo algum tipo de alucinação.

- Sim! - Ela estava empolgada, ao contrário de mim. - Eu estava com saudades daqui. De você, da Sofi.

- E o seu trabalho? - Perguntei alto de dentro do closet. Já estava sentindo minha cabeça começar a doer.

- Ah, Los Angeles está diferente. E eu preciso de uma mudança. Broadway, quem sabe. - Céus, aquilo não podia estar acontecendo.

- Você realmente pensou nisso direito? - Questionei quando voltei ao quarto.

- Bom, eu, você, Sofi... O que há para pensar? Vai ser como nos velhos tempos, tesouro. - Ela disse vindo na minha direção e começando a beijar meu pescoço.

- Eu preciso ir para a delegacia. - A afastei. Tomei um banho gelado, desejando mais do que tudo que aquilo fosse um pesadelo.

 Tomei um banho gelado, desejando mais do que tudo que aquilo fosse um pesadelo

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
I JUST WANT YOU | MARINATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang